Estaria um novo Twisted Metal em desenvolvimento para PS4? David Jaffe responde;

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Muito fãs da PlayStation estão aguardando um novo capítulo da série Twisted Metal (Twisted Metal para PlayStation 4). O último jogo da franquia, Twisted Metal para PS3 foi lançado por volta de 2012 e não conseguiu fazer jus ao hype e expectativas dos fãs da PlayStation em comparação com o primeiro Twisted Metal que chegou ao PlayStation 2 em 2001.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JhMW5GUVYuanBn

Estaria David Jaffe trabalhando com a Sony em um novo Twisted Metal para PlayStation 4? Esta pergunta foi feita via twitter por um fã à Jaffe, criador da série, e sua resposta provavelmente decepcionou muitos fãs que esperavam que fosse anunciado um novo capítulo da série em breve.

"Quanto a um novo TM: Ele é uma franquia da Sony, então vocês devem perguntar a ela.

A unica coisa que eu posso garantir 100%, é que eu não estou trabalhando em um novo TM, e até onde eu sei não há novos projetos."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JWcjJIcTEucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3M0WDdJQW0ucG5n

A resposta claramente faz sentido, já que Jaffe está ocupado no desenvolvimento do novo exclusivo do PS4, "Draw to Death", mas Jaffe já mentiu anteriormente sobre o desenvolvimento de novos TMs, especificamente em 2010 ele mentiu, porque queria fazer uma surpresa, mas quem sabe ele não resolveu aplicar a mesma estratégia, de novo.

Via: Twitter

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque