The Witcher 3: Wild Hunt terá 3 tipos de moedas ingame e monstros poderão ser salvos

#Notícia Publicado por ariate, em .

Entrevista feita a Jakub Szamalek, escritor sênior da CD Projekt RED

Qual foi exatamente a sua área de responsabilidade, como um escritor do jogo: as missões secundárias, outra coisa?

A nossa equipa é constituída por cinco pessoas, e nós somos responsáveis ​​por quase tudo o que tem a ver com o enredo. Nós desenvolvemos um esboço geral enredo, todas as principais missões, missões secundárias, pequenas missões etc. Pessoalmente, eu fiz todas as missões para o Prólogo, tanto principal e secundário. O que você viu hoje foi, em sua maior parte, escrito por mim. A outra parte [ou seja, a busca no arquipélago Skellig] foi feito por meus colegas.

IMAGEaHR0cDovL2ZvcnVtcy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL2F0dGFjaG1lbnQucGhwP2F0dGFjaG1lbnRpZD0xMTc1OSZzdGM9MQ==

Notei que cada missão no Prólogo é única.

Sim, elas são. Nós temos, o que deve ser enfatizado, que não há gerador automático de missões. Ao mesmo tempo, tentamos experimentar com isso, mas as missões ficaram chatas e primitivas, os personagens foram privados de profundidade, e ao fazer as quests, você tinha que repetir a mesma ação o tempo todo. Tais situações não são favorável para nós, e estamos decididos a fazer o contrário. No nosso jogo cada busca que você encontra, foi feita à mão.

IMAGEaHR0cDovL2ZvcnVtcy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL2F0dGFjaG1lbnQucGhwP2F0dGFjaG1lbnRpZD0xMTg0NCZzdGM9MQ==

Em outros jogos com mundo aberto há missões como "vá rapaz", "vá pegar", "vá encontrar" ... É realmente chato.

Oh, não, definitivamente não há tais missões em The Witcher 3. Gostaríamos de ter cada personagem com sua própria história. Mesmo que eles não dizem tudo, nós, como os autores, sabemos porque essas pessoas se comportam assim, de uma forma ou de outra. Nós deliberadamente tentamos fugir do mesmo padrão de cena, como "ir a algum lugar, fazer alguma coisa lá e voltar"; buscamos diversificar a estrutura da narrativa. Por exemplo, você está indo para matar o monstro e descobre que ele não está no lugar, ou você descobre que o homem que lhe dá um contrato está tentando enganá-lo, ou quando você volta e ele diz que você vai ficar só metade do valor acordado de pagamento para o seu trabalho ... Em geral, cada vez você pode esperar algo novo. É muito mais realista, não é?

IMAGEaHR0cDovL2ZvcnVtcy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL2F0dGFjaG1lbnQucGhwP2F0dGFjaG1lbnRpZD0xMTg2NyZzdGM9MQ==

Concordo totalmente com você ... Diga-me, há alguma decisões de jogo, mecânica de jogo que lhe agrade particularmente, talvez o seu favorito?

Eu realmente gosto da maneira como temos implementado estes tipos de missões, como caçar monstros. Quando você viaja de cidade em cidade, você pode naturalmente seguir o enredo. No entanto, os habitantes de cada localidade têm seus próprios problemas, e você, como um Witcher, pode ajuda-los a resolvê-los. Nas proximidades de muitas aldeias existem monstros, e os camponeses gostariam de se livrar deles. Estas missões começam de forma parecida, mas nós tentamos transformar cada uma delas em uma pequena história com um enredo inesperado e confuso, em que Geralt vai ter que se aprofundar nos segredos da comunidade local e estabelecer os verdadeiros motivos e intenções do pessoas. A implementação destas missões permitirá ganhar experiência e ganhar o melhor equipamento, bem como aprender algo intrigante e conhecer pessoas interessantes.

Eu também gosto de nossos mecânicos de negociação. Ao inscrever-se para a execução do contrato, você pode negociar. Pessoas aceitam seus termos, ou oferecem seu próprio preço, mais barato. É um sistema simples, mas permite que você sinta-se como um Witcher. No jogo, assim como nos livros, The Witcher tem que lidar com o trabalho extremamente perigoso por muito pouco dinheiro, e os clientes nunca querem pagar o que deve ter sido pago ou acabam gritando que eles foram roubados. Eu acho que a oportunidade de negociar lhe permitirá experimentar tudo em si mesmo, é por isso que eu gosto tanto.

IMAGEaHR0cDovL2kuY3ViZXVwbG9hZC5jb20vNjBmamxTLmpwZw==

---Nota do artigo---Notei o sistema de negociação durante a sessão de jogo. Apesar de estar em negociações contratuais Geralt agora está livre para discordar do montante proposto, e oferecer o seu próprio, superior. Que tipo de aumento da taxa de base receberá Geralt, como resultado, depende do indicador de irritação do NPC que está oferecendo a Quest. Aumentar o preço original para o infinito, é, claro, que não iria funcionar, mas para receber o adicional de 20-25% é bastante possível.----Nota do Artigo----

Vamos ter a oportunidade de não matar o monstro, mas também para salvá-lo?

Sim, é possível. Geralt basicamente mata os monstros que são perigosos para as pessoas, mas existem monstros razoáveis ​​que têm uma razão válida para mostrar agressividade. Você pode encontrar um monstro que os moradores tratam mal, e mesmo assim, você tem que decidir se vai matá-lo ou, pelo contrário, se vai lidar com as pessoas que colocaram um contrato nele. Haverá alguns monstros que irão ajudá-lo no cumprimento de determinadas missões secundárias. Em qualquer caso, você tem que esperar alguns cenários diferentes.

IMAGEaHR0cDovL2k0Lm1pbnVzLmNvbS9pYnBCWVB0eVU5Rm02WS5qcGc=

Oh, eu imagino o monstro que grita: "Não me mate, eu ainda posso ser útil!". Há monstros ajudando na luta Geralt contra as pessoas ?!

Bem, sim, às vezes você vai ser capaz de confiar em um monstro e usá-lo para rastrear alguém.

IMAGEaHR0cDovL2k0Lm1pbnVzLmNvbS9pcW44YmNWYWV4TU5ILmpwZw==

Você mencionou a oportunidade de negociar. Por favor, diga-nos em detalhes sobre o sistema econômico no jogo. Eu entendo que ele vai ser mais difícil do que em jogos anteriores?

Em The Witcher 3, há várias regiões, cada uma com sua própria economia. Você, se quiser, pode se dedicar ao comércio e ganhar dinheiro através da apresentação de determinados produtos de uma região para outra. Terra de ninguém, em Velen, digamos, as pessoas são muito pobres e famintas. Se você comprar comida em qualquer lugar e trazê-la de volta com vocêm eles vão dar o melhor preço. Além disso, alguns comerciantes estão dispostos a pagar mais por certos bens. Por exemplo, os ferreiros de metal vão lhe dar um preço mais elevado do que outros comerciantes.

Em alguns casos, Geralt será capaz de influenciar o estado da economia local. Por exemplo, nas proximidades de algumas aldeias habitadas por um monstro que aterroriza o vilarejo. Se witcher mata o animal, então ele vai ser capaz de comprar, posteriormente, mercadorias de comerciantes locais a preços mais baixos, porque com a morte da criatura a estrada será mais segura, e p fluxo do comércio torna-se mais rápido. E, em tal situação, tudo seria um pouco mais fácil, mesmo para você.

Temos algumas moedas do jogo. A moeda principal - Coroa de Novigrad. Eles podem ser aceito em todos os lugares. Além disso, há a segunda moeda adicional - Orens Temerianos, que circulou nos jogos anteriores, e Florins Nilfgaardianos . Após a conquista por Nilfgaard da antiga Temeria, alguns comerciantes se recusam a aceitar Orens, preferindo trocar por florins. Para evitar problemas com uma variedade de moedas, Geralt pode coletá-los e, em seguida, uma vez em Novigrad, troca-los [para a coroa] no banco de Vivaldi, que foi mencionado no livro. Assim, o sistema econômico que temos é realmente complicado e, ao mesmo tempo, bastante realista.

IMAGEaHR0cDovL2ZvcnVtcy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL2F0dGFjaG1lbnQucGhwP2F0dGFjaG1lbnRpZD0xMTgxMCZkPTE0Mjc0OTAzNTk=

Geralt vai ser capaz de fazer depósitos em bancos de Novigrad?

Pelo que me lembro, esta opção, como depósitos, não está disponível no jogo, mas você vai ser capaz de tomar um empréstimo no banco e, em seguida, comprar algo que você quer.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8xMi9Ed2FyZl90YWxrXzE0MTg3Mjg4OTQtQ29weS5qcGc=

Um análogo do cartão de crédito?

Sim, é. Por que não?

Qual seria a porcentagem?

Bem, primeiro você tem que pagar o crédito recebido anteriormente antes de tomar o novo.

Em uma das imagens de inventário Notei, entre outras coisas, elementos do arnês. Será que isso significa que seremos capazes de melhorar Roach?

Você não pode melhorar o próprio cavalo, mas você vai ter a oportunidade de melhorar o seu equipamento. Se, por exemplo, você pendurar na melhoria do alforje, a capacidade de seu equipamento vai aumentar, e você pode carregar mais itens nele. Se você tem um melhor assento, que, aliás, pode ser obtido através da participação nas corridas, ele irá aumentar a resistência do cavalo, e ele pode galopar mais. Reduzir a ansiedade com a ajuda de antolhos. Sem eles, Roach pode temer e entrar em pânico e jogá-lo para fora da sela no momento mais inoportuno. Com antolhos deixará de ter medo de monstros e vai te dar muito menos aborrecimentos enquanto combater montado.

IMAGEaHR0cDovL2VjeC5pbWFnZXMtYW1hem9uLmNvbS9pbWFnZXMvSS84MTJlOVVQc3N4TC5fU0wxNTAwXy5qcGc=

Além da mochila de Geralt e alforjes de Roach, o que mais será incluído no jogo como um dispositivo de armazenamento para o saque? Nos jogos anteriores, tivemos baús especiais. Colocamos todo o tipo de coisas no porta-malas de um capítulo e, em seguida, levá-los para fora do mesmo em outro capítulo.

Honestamente, eu não tenho certeza de que, desta vez, teremos algo similar. Eu acho que você tem que, na maior parte, levando-os o tempo todo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1c2SW5EVU4uanBn

Infelizmente, o tempo previsto para a nossa conversa com você vai expirar. Deixe-me perguntar uma última coisa. Em uma entrevista em janeiro, com Adam Badowski que eu traduzi para os fãs russos de The Witcher, foi dito que, a opção ingame de ubersempling está atualmente bloqueada. Esta informação é, para minha surpresa, muito animadora para os membros da nossa comunidade, e eles começaram a se perguntar se esta opção não estará disponível no primeiro dia de lançamento ou dias depois dela?

Eu não sei exatamente, mas acho que ele estará disponível quando o jogo será lançado em maio. E se você tiver uma placa nVidia, você pode habilitar HairWorks.

IMAGEaHR0cDovL2k0Lm1pbnVzLmNvbS9pYnBaYkxUQVd5YjJzYS5wbmc=

The Witcher 3:Wild Hunt será lançado dia 19/05 para PC, Playstation 4 e XBOX ONE

Nota do tradutor: Traduzi de uma tradução em inglês, do mesmo artigo, de uma membro russa (TemerianGirl) do Fórum de The Witcher 3. A fonte da notícia é a principal, a seguir é a tradução em inglês do mesmo artigo: http://forums.cdprojektred.com/threads/33354-Interviews-and-Articles-2015/page224

Guilherme Colich
Guilherme Colich #ariate

Si vis pacem, para bellum

, Brasil
Publicações em Destaque