Vazou vídeo de gameplay de Halo Online, vídeo revela novos mapas e armas do jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzQvNS8xLzEvNC9oYWxvLW9ubGluZS1hbm5vdW5jZWQtYnV0LWV4Y2x1c2l2ZS10by1ydXNzaWEtMTQyNzMxOTEzMzU4NS5qcGc=

No início desta semana foi divulgado que a Rússia receberia uma versão exclusiva free-to-play do modo combate de Halo, chamado Halo Online, título exclusivo desenvolvido pela Saber Interactive. E por enquanto, o estúdio não tem planos para trazê-lo para o público ocidental, o que não impediu de jogadores norte-americanos demonstrarem um alto nível de interesse pelas rede sociais, além de fãs da franquia pelo mundo.

Com a ajuda de dois modders de videogame, Gamecheat13 (famoso na comunidade Halo) e Lord Zedd, o youtuber Noble não só foi capaz de obter uma retenção dos arquivos do jogo Halo online como também conseguiu carregar os arquivos em seu computador, permitindo que ele conseguisse literalmente rodar o jogo.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL0hhbG8tT25saW5lLnBuZw==

Com todo este conteúdo em mãos, ele postou um vídeo de 17 minutos mostrando alguns do mapas e armas presente no modo online de combate, revelando um jogo de tiro de Halo fortemente baseado no motor físico e gráfico de Halo 3, além de contar com armas e armaduras bem próximas as vistas em Halo 4, confira o vídeo a seguir:

ZnkxamJyck1mWmM=

Agora se o título irá sair para outros países ou regiões só o tempo dirá. Agora o jeito é continuar acompanhando novas notícia e ver se a E3 deste ano a Microsoft ou a 343 Industries reserva mais algumas surpresas como estas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque