Mais detalhes sobre o adiamento de The Legend of Zelda do Wii U, jogo também não vai aparecer na E3 2015

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvemVsZGF3aWl1X3RodW1iLmpwZw==

The Legend of Zelda para Wii U foi adiado. Em um vídeo postado na pagina do Facebook de Zelda, o produtor Eiji Aonuma diz que o jogo não vai ser mais lançado este ano.

"Nestes últimos três meses, como a equipe tem experimentado em primeira mão a liberdade de exploração que não tinha existido em qualquer outro Zelda até à hoje, descobrimos várias novas possibilidades para este jogo ", diz Aonuma. "À medida que temos trabalhado para transformar estas possibilidades em realidade, novas idéias continuaram a brotar, e agora se sente como se tivesse potencial para criar algo que ultrapasse até mesmo minhas próprias expectativas."

Ele continua: "Como eu assisti o nosso progresso de desenvolvimento, cheguei a pensar que ao invés de trabalhar com o cumprimento de um cronograma específico como o nosso principal objetivo, e lançar um jogo que reflete apenas o que podemos criar dentro desse horário agendado, eu sinto fortemente que o nosso foco deve ser o de trazer todas essas idéias para a vida de uma forma que fará com que The Legend of Zelda no Wii U seja o melhor jogo possivel. "

"Então", Aonuma diz: "Eu devo pedir desculpas a todos que estavam esperando o jogo até o final do ano, mas não vamos mais lançar em 2015. Em vez disso, a nossa prioridade é para torná-lo jogo do Zelda de todos."

Aonuma também confirmou via Miiverse que Zelda para Wii U não será mostrado na E3 2015. Ele afirma: "Como eu disse no vídeo, gostaríamos de aproveitar este momento para que possamos trazer-lhes uma experiência muito especial. Eu gostaria de me concentrar no desenvolvimento do jogo por esse motivo decidi não mostrar o jogo na E3 deste ano. Obrigado por seu apoio contínuo"

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,