Prévia PC: Yandere Simulator

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

Garotas Tsundere se afastem, alguém finalmente decidiu fazer Yandere Simulator. Aqui você joga como Yandere-chan, uma doce e inocente garota, que está loucamente apaixonada pelo senpai. Mas uma vez que ela é tímida, ela nunca poderá confessar seu amor por ele. Isto prova ser um problema, já que senpai parece atrair um monte de garotas. A solução? Matar todas elas!!

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NCR0dBS2NXUUFBNXpYay5wbmc=

Você pode assassinar suas rivais de uma maneira bem similar ao seus alvos em Hitman. Você encontrará uma arma na escola e assasinar a rival. Uma vez que o ato é feito, você deve ocultar as evidências da maneira mais rápida e eficiente possível para evitar uma investigação. No caso em que houver uma testemunha e você não conseguir detê-la, ela irá denunciá-lo a polícia. Então você terá um tempo para dar cabo do corpo, arma do crime, trocar suas roupas e elinimar todo o vestígio de sangue no chão. Não consegue encontrar aquela pegada ensanguentada? Sem problema, você poderá ativar algo chamado 'Yandere Vision' em que você poderá ver através de paredes e encontrar alguma pista esquecida.

MThyZWZGWjhGb0k=

Entrar em uma onda de assassinato não é sempre a melhor opção. Matar muitas pessoas fará com que Yandere-chan fique visivelmente insana, mas graças ao poder do amor ela poderá recuperar sua sanidade ficando perto de seu amado senpai.

Mas você não precisará ser uma psicopata sangrenta para apreciar o jogo. Você pode optar para uma aproximação mais elegante como ameaçar seu alvo, espalhar fofocas sobre eles ou até mesmo encontrar alguém para a rival se apaixonar ao invés do senpai. Como jogo ainda está em desenvolvimento existe um monte de ideias loucas que o criador poderá explorar como sequestrar garotas e torturar elas psicologicamente.

Ajudando com seu amor inocente está Info-chan, uma garota que escreve para o jornal da escola. Ela poderá enviar informações sobre qualquer garota que você tirar uma foto, por um preço. Seu pagamento é fotos de calcinhas, então você deverá sacar seu celular e tirar tantas fotos quanto possível, preferivelmente se aproximando sorrateiramente da mesma maneira de [iurl=http://www.ricedigital.co.uk/natsuiro-high-school-details-images/]um outro jogo a ser lançado.[/iurl]

QkhhM1FBQU5NVGs=

Você também poderá dar uma olhada no quarto de Yandere-chan. Aqui você trocará suas calcinhas, cada uma influenciando algumas estatísticas de Yandere-chan. Você poderá olhar para o mural para colocar qualquer foto que você tenha tirado na escola e finalmente poderá dar uma olhada no 'templo do senpai' onde você colocará qualquer coisa que você tenha encontrado ou roubado do seu interesse amoroso, como sua escova de dente ou um band-aid com o sangue dele.

Para os que realmente querem tentar se aproximar de seu senpai favorito, [iurl=https://yanderedev.wordpress.com/]você poderá baixar um demo do jogo[/iurl]. Por hora é apenas uma versão sand-box, então espere por bugs.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,