Star Citizen: Teste a nave Aegis Gladius de graça esta semana, e nova nave anunciada: Aegis Dynamic Vanguard

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS9sa2xqZnFhbTVhcmh1ci9zb3VyY2UvVmFuZ3VhcmRfbGFuZGVkLmpwZw==

Desde a atualização 1.1 do Arena Commander do Star Citizen, a nave Aegis Dynamics Gladius ( clique aqui para ver mais sobre a Gladius) está utilizável no Arena Commander.

E agora, ela estará gratuita para todas as pessoas que tem acesso ao alpha do game, para test drive no Arena Commander.

A Gladius é pequena, manobrável, rápida. A maior vantagem da Gladius é sua simplicidade: Barata de produzir, facil de realizar manutenções e personalizar, fazendo-a ideal para treinar novos pilotos, e ataques em formação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS9iNjIzZjlia24wYzN1ci9zdG9yZV9zbGlkZXNob3dfbGFyZ2UvR2xhZGl1c19Gcm9udF9QZXJzcGVjdGl2ZS5qcGc=

(imagem do Gladius)

E também foi revelada uma nova nave para Star Citizen, também da (fictícia) montadora Aegis Dynamic, a Aegis Vanguard, uma nave de ataque pesado de longa distância, feito para realziar ataques no espaço distante. Desenvolvida inicialmente para ser um contra-torpedeiro, a Vanguard é uma nave pesada com diversos armamentos montados no bico, desenvolvidos para penetrar o escudo e casco de qualquer nave. Quatro canhões a laser de alto calibre e uma ENORME metralhadora Gatling montados no bico dão ao Vanguard um poder de fogo sem precedentes. Nomeada pela sua capacidade de dar muitos pulos no hiper-espaço, proporcionando um grande alcance operacional, e garantindo uma frente de ataque a qualquer esquadrilha, a Vanguard já viu muito serviço na luta contra os Vanduul (raça alienígena, principal inimiga do game).

clique aqui para saber mais sobre a Vanguard

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS80Ym51d3lqODQ5ZjNoci9zbGlkZXNob3cvVmFuZ3VhcmRfMzRfZmluYWxfQmFjaGlsbGVyXzAyLnBuZw==

A vanguard está em estado de Concept Sale , isto é, se você quiser você pode adquiri-la ao doar um valor de $250 para ajudar no desenvolvimento do game, porém somente a partir da semana que vem e por tempo limitado.

A Gladius, por outro lado, pode ser adquirida a qualquer momento ao doar $90 ao desenvolvimento do game.

ATENÇÃO: Lembre-se que esses preços astronômicos NÃO SÃO para comprar as respectivas naves, são para ajudar o desenvolvimento do game, TANTO A VANGUARD QUANTO A GLADIUS E TODAS AS OUTRAS NAVES NO GAME PODERÃO SER COMPRADAS COM O PRÓPRIO DINHEIRO DO GAME QUANDO ELE FOR OFICIALMENTE LANÇADO!!!!!!!!!!!!!! Você pode pagar $45 e garantir sua cópia do game quando for lançado e comprar a vanguard em poucas horas de gameplay, sem problema. GASTE $250 APENAS SE QUISER CONTRIBUIR COM O GAME

(quando o game for oficialmente lançado, TODAS as naves serão retiradas da loja do site, impedindo o "pay-to-win").

Para você que não conhece Star Citizen, para simplificar:

Star Citizen é um game MMORPG de mundo aberto com: Simulação de voo espacial, exploração espacial, exploração terrestre, combate espacial, combate terrestre, tiro em primeira pessoa, simulação de carro/tanque/jipe/outros, comércio, mineração, mercado global, pirataria, criminalidade e polícia, combate militar, construção, Role-Play, simulação de vida, mais de 250 sistemas solares, estações espaciais, planetas gerados proceduralmente (estilo mapa de minecraft) e ainda haverá uma campanha singleplayer com 50 missões e história, chamada de Squadron 42 (que está sendo desenvolvida por outro estúdio).

O game está em desenvolvimento faz 3 anos e está planejado para ser lançado no final de 2016 (com alta probabilidade de atrasos), exclusivo para PC.

O game irá pesar pelo menos 100gb no HD.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque