Corrida por 5 Geforce Titan Black agita o universo de Elite: Dangerous

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYWxsZXJ5Lm1haWxjaGltcC5jb20vZGNiZjZiODZiNGIwYzdkMWMyMWI3M2IxZS9pbWFnZXMvN2E5MDkzY2YtYmYzNy00ZTM1LTkyY2YtNTE4YWViMGZhZmY0LmpwZw==

Após encerrar a promoção onde foram premiados 4 comandantes de Elite:Dangerous com uma excelente quantia em dinheiro por serem os primeiros a alcançarem o ranking Elite em Exploração, Comércio e Combate, e principalmente para aquele que conquistou todos os rankings juntos, dividindo um prêmio de cerca de 20 mil dólares, a Frontier Developments iniciou hoje mais uma promoção inovadora.

Em parceria com a Nvidia foi iniciada uma competição onde os 5 primeiros comandantes a entregarem um item único e raro na sede fictícia da Nvidia dentro de uma base no universo do game, item este que estaria sendo vendido em uma outra base misteriosa, o comandante receberá de presente, uma Nvidia Titan Black de verdade, assim que esta for lançada!

Segue abaixo a íntegra da promoção, obviamente com elementos da ficção do jogo em sua descrição:

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvR2VGb3JjZS1HVFgtVGl0YW4tQmxhY2stU3BlY2lmaWNhdGlvbnMuanBlZw==

"

A NVIDIA Labs, em parceria com Reynhardt IntelliSys, tem o prazer de anunciar que protótipos da placa gráfica Geforce GTX Titan Black estão agora disponíveis para compra em uma loja exclusiva.

Uma obra prima de engenharia, a NVIDIA Geforce GTX Titan Black representa a vanguarda da tecnologia de vídeo. Ela equilibra um design elegante com performance firme e poder de processamento sem paralelos, fazendo a Titan Black um dos mais desejáveis módulos de vídeo na galáxia inteira. Para celebrar a pre-release do novo módulo, a NVIDIA está oferecendo a 5 sortudos pilotos a oportunidade de ganhar uma versão comercial da Titan Black. Ganhar a competição não poderia ser mais simples*.

Os primeiros 5 pilotos a venderem um container de protótipos da NVIDIA Geforce GTX Titan Black no quartel-general da NVIDIA abordo de Godel Ring será primeado com um modelo comercial assim que ele estiver disponível. O único problema é que a NVIDIA não está dizendo onde os protótipos estão sendo vendidos.

Boa caçada Comandantes.

* Participantesdeve transportar os protótipos no modo "Open Play" para ser elegível a ganhar.

"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yb2NrcGFwZXJzaG90Z3VuLmNvbS9pbWFnZXMvMTQvb2N0L2VsaXRlLzMvMV9tYWluLmpwZw==

Além da descrição in-fiction acima, a Frontier Developments adicionou ao anúncio da promoção, que assim que conseguir o comandante entregue um dos containers indicados no local indicado conforme as instruções, ele deve enviar um email para [email protected] com o título 'I sold an Nvidia Titan Black'. Só vale um prêmio para cada comandante e os vencedores serão julgados baseado na ordem em que os protótipos forem entregues no Godel Ring, não na ordem dos emails enviados.

Além disso, a FD lembrou que tanto faz um comandante investigar e encontrar onde está sendo vendido, comprar, transportar e entregar no local indicado, como também ele pode ficar de tocaia próximo ao local de entrega, bloqueando o sistema na tentativa de roubar o item de quem encontrou e está tentando entregar.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy55b3V0dWJlLmNvbS92aS9SQXgxeFNmcUU0TS8wLmpwZw==

Considerando que o universo em Elite: Dangerous tem 400 bilhões de sistemas estelares numa representação praticamente 1-1 da Via Láctea, poderia levar milhares de anos até toda ela ser explorada e os items poderem ser encontrados, porém ainda que seja também um número bastante alto, a galáxia populada pela humanidade com bases e lojas é bem menor do que este todo, portanto, os comandantes em discussão, estimam que leve algumas semanas até que alguém finalmente encontre o item e consiga entregá-lo no local indicado, tendo que enfrentar provavelmente forte pirataria... exceto é claro que alguém tenha muita sorte, ou que consiga desvendar algum código misterioso que esteja na mensagem da promoção, como alguns sugerem.

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy83ZTI0YmJjYjA3ZjVjY2IyMDllZGIxN2ZiNTQwNjAzMS8yMDA3MTk1NzQvRWxpdGUrMi0xLmpwZw==

É interessante também notar o lamento de alguns comandantes exploradores, que não conseguirão participar da busca pois estão há semanas/meses de distância dos sistemas populados, em verdadeiras e épicas viagems exploratórias pela galáxia, em busca de todos os segredos que os desenvolvedores não querem revelar, mas que estão no universo para serem encontrados, e como já dito, podem levar muitos e muitos anos a serem descobertos, ainda que todos os players do jogo partissem em exploração, o que sem dúvida torna Elite: Dangerous uma experiência única e especial no mundo dos jogos eletrônicos.

Para saber mais os jogadores podem visitar o seguinte post no forum do Elite: Dangerous:

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=131659

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,