Monolith Soft diz que o objetivo de Xenoblade Chronicles era criar uma obra prima dentro dos JRPGs

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GeEJCaUxGbXg0VS9WUldqMVRsV2JKSS9BQUFBQUFBQXBVSS8wZDg5SHk5QmVpay9zMTYwMC8yMzczNC14ZW5vYmxhZGUtY2hyb25pY2xlcy0xMzY2eDc2OC1nYW1lLXdhbGxwYXBlci5qcGc=

O Iwata Asks é um programa da Nintendo onde o Presidente, Satoru Iwata, faz perguntas para os desenvolvedores e agora, é a vez do Iwata Asks de Xenoblade Chronicles 3D rolar. Na entrevista, Tetsuya Takahashi da Monolith Soft, disse que o objetivo do jogo original era criar uma obra prima dentro do gênero de JRPG.

Veja o que Takahashi dise:

"Meu primeiro pensamento sobre o jogo é que eu queria construir uma obra-prima dentro do gênero JRPG... Então, enquanto eu trabalhava no jogo, eu cuidadosamente quis reunir todos os elementos necessários para isso acontecer."

JRPG é um gênero dentro do RPG que se refere a esse tipo de jogo desenvolvido no Japão e quando Xenoblade Chronicles foi lançado, realmente muitas pessoas diziam que o jogo se destacava entre os JRPGs que foram lançados nos últimos anos. Com toda certeza também se trata de uma obra prima dos games já lançados para Wii.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,