Erros do Firmware 2.50 para PS4: Console não liga após a atualização, problemas no microfone e mais

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3BzNC1hbWQuanBn

Muito usuários comentam sobre a atualização de Firmware 2.50 da Sony para o PlayStation 4, mas nem todo o feedback é necessariamente positivo. Muitos usuários estão relatando problemas com a nova atualização. Na comunidade oficial do PlayStation nos EUA, vários usuários têm relatado que seu console falha ao iniciar depois de baixar a atualização. Um usuário propôs uma solução que consistia em iniciar o console no modo de segurança, mas não tem funcionado muito. Observe que, embora vários usuários relatem que seus consoles atualizaram sem problemas, há ainda erros sendo relatados.

Como se isso não bastasse, um usuário Reddit informou que os microfones em alguns fones de ouvido não funcionam após a atualização. "O microfone Siberia Steelseries v3 não funciona de jeito nenhum, agora. Nem mesmo com o desvio." Também foi revelado que alguns fones de ouvido da Razer e até mesmo o microfone sem fio elite da sony não estão funcionando. Por fim, deve-se notar que, se você usar a configuração de 60 FPS para Remote Play ou Share Play, a gravação do gameplay será pausada. Ambos os recursos, aparentemente, não podem ser utilizados em conjunto.

Vamos atualizá-lo sobre outros problemas do firmware 2.50, nos próximos dias, juntamente com potenciais correções. Fique atento.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque