Jogo brasileiro: Key GRATIS no Steam - Soulgambler

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

ATUALIAÇÃO: DEVIDO A UM ENORME SUCESSO, COM A DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO EM DIVERSOS SITES INTERNACIONAIS, AS MAIS DE 5 MIL KEYS ACABARAM RAPIDAMENTE. EM CONVERSA COM O DESENVOLVEDOR FICAMOS SABENDO QUE ASSIM QUE O STEAM LIBERAR MAIS KEYS ELAS SERÃO DISTRIBUÍDAS A TODOS QUE ADQUIRIREM O JOGO NO SPLITPLAY ATÉ O DIA 29/03.

Um excelente jogo brasileiro - e em português para os reclamões de plantão - está distribuindo keys steam gratuitamente.

O jogo é a visual novel Soul Gambler do Tlön Studios e para adquirir basta fazer uma conta na loja - de jogos brasileiro - SPLITPLAY e pegar o jogo gratis (por tempo limitado). Depois de colocar o jogo na conta será possível pegar uma key Steam do jogo e ativa-la na loja da Valve.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lSYzJxVncucG5n

Soulgambler

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmV4dGVybmFsLWEuYWthbWFpaGQubmV0L3NhZmVfaW1hZ2UucGhwP2Q9QVFBRndUT0R0WnhON1I1ZSZ3PTQ3MCZoPTI0NiZ1cmw9aHR0cCUzQSUyRiUyRnd3dy5hY3Rpb25uZXJkcy5jb20uYnIlMkZ3cC1jb250ZW50JTJGdXBsb2FkcyUyRjIwMTQlMkYwNyUyRlNvdWwtMDEuanBnJmNmcz0xJnVwc2NhbGU9MSZzeD0wJnN5PTAmc3c9NjY5JnNoPTM1MA==

Soulgambler é uma HQ interativa baseada na peça Fausto de Goethe, escrita no século XIX. O jogo é uma adaptação para os dias de hoje desta obra-prima e coloca você no papel de Fausto. Um jovem contador cujo destino está prestes a ser mudado para sempre.

Um dia, ao sair de seu trabalho entediante, Fausto, é abordado por uma mulher misteriosa. Ela faz a ele uma proposta tentadora: vender partes de sua alma em troca de ter todos os seus desejos realizados.

Agora cabe a você decidir seu destino!

TnlWd3hYam1wdXM=

Novo jogo do estúdio

Essa é uma ação promocional para promover o proximo jogo do estúdio, Face It que está no Kickstarter e no Greenlight.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmFsdmFuaXN0YS5jb20vdXBsb2Fkcy90aW1lbGluZV9pbWFnZS8yMDE0LzEwLzI3L21lZGl1bV8zMzEzXzIxNjMxODcxNjYuanBn

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque