Xbox One com mensagens por voz com a atualização de abril

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

E também servidores dedicados para as Parties.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgveGJveC1vbmUtbG9nby5qcGc=

A Microsoft liberou mais informações sobre a atualização de abril para o Xbox One.

Em adição às [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-23-atualizacao-de-abril-para-a-xbox-one-com-melhorias-no-party-chat]novidades já reveladas no início da semana[/iurl], a atualização do próximo mês passará a permitir enviar mensagens por voz. A troca de mensagens por voz também será possível do Xbox One para o Xbox 360, e vice-versa.

Melhor do que as mensagens por voz são os servidores dedicados para as conversas em grupo. A existência de servidores dedicados deverá aumentar a qualidade e reduzir os problemas de NAT que impedem a comunicação entre membros do grupo.

No próximo mês a secção "What's On" passará a estar disponível no Canadá e Reino Unido (antes só estava disponível nos Estados Unidos) e mostrará conteúdos com base na vossa atividade mais recente.

Estas novidades já estão disponíveis para membros do programa "Preview" do Xbox One. Os restantes utilizadores deverão ter acesso à atualização no início de abril.

dGVrdTI5c1lEcUU=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque