Produtora Avalanche Studios libera novas informações sobre Mad Max

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvd2FybmVyLWJyb3MvbWFkLW1heC9XYXN0ZWxhbmR2aWRlbzYxMC5qcGc=

A produtora sueca Avalanche Studios está acostumada a fazer mundos gigantescos. É só dar uma olhada em Just Cause 2 para perceber. Agora, a companhia quer se superar em Mad Max, um game que se situa no mesmo universo da trilogia de filmes e está sendo feito para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Para saber um pouco mais do mundo do game, o site GameInformer entrevistou Frank Rooke, diretor do jogo, e Daniel Persson, chefe de arte. Eles contam que o cenário se chama Wasteland e à primeira vista, parece ser um deserto.

No entanto, o mapa é dividido em diversas regiões. Uma delas é a Great White, um lugar que já foi mar em um tempo distante e agora está cheio de carcaças de navios. Em outra localidade, há um monte de vulcões e rochas pontudas. Persson diz que haverá cavernas e até um oceano profundo.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvd2FybmVyLWJyb3MvbWFkLW1heC92ZWhpY3VsYXJjb21iYXQvNjU0NjUvbWFkbWF4X3ZlaGljdWxhcmNvbWJhdF9yLTIwMTQtMDktMDMtMTMtNTUtMjAtNDcuanBn

A dupla também fala das pessoas que povoam o cenário do game. "Não há gente normal nesse jogo", diz Rooke. Uma das facções, por exemplo, domina uma refinaria, enquanto os roadkills são uma gangue motorizada que barbariza quem se atrever a cruzar seu caminho. É de se esperar muito combate veicular contra eles.

Também haverá um balão, com o qual o jogador pode vislumbrar o horizonte de Wasteland. O protagonista terá um binóculo, e um dos objetivos é completar as informações de um mapa. A liberdade é um fator importante para o jogo, mas tudo tem contexto, de acordo com a Avalanche.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvbWlnLzYvMi8zLzgvMjA0NjIzOC03MTg5MjlfMjAxMzA3MTRfMDAxLmpwZw==

Enfim, os criadores acreditam que Mad Max possui todos os elementos para um game que tem esse nome, como os ambientes brutais, uma cultura obcecada por carros, explosões e muito metal enferrujado. Resumindo, uma experiência completa de Wasteland.

Mad Max está previsto para sair dia 1º de setembro para PC,PS3,PS4,Xbox 360 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,