Super Mario 64 - Primeiro level recriado na Unity Engine; É jogável no seu navegador

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1N1cGVyX01hcmlvXzY0LTY3MngzNzIuanBn

Roystan Ross recriou o primeiro nível de Super Mario 64 na Unity Engine, e lançou -lo gratuitamente para todos. Pois é, você pode realmente jogar esta recreação, algo que é, sem dúvida, legal . O que é ainda mais surpreendente é que este nível é jogável em seu navegador, o que significa que você não terá que baixar alguma coisa (embora ainda haja uma opção para a versão desktop, caso você queira um).

Como Roystan Ross observou, atualmente não há planos para recriar os outros níveis de Super Mario 64. Ainda assim, esta demo vai lhe dar uma ideia do que um remake HD pode parecer.

  1. "Eu neste momento não tenho quaisquer planos para desenvolver mais níveis ou para resolver eventuais erros, a menos que eles (Nintendo) terrivelmente acabem com o projeto, e é terrivelmente simples para eles resolverem. Este projeto é fornecida tal como está, e você é livre para usá-lo para quaisquer fins que você gosta, com exceção de vendê-lo para obtenção de lucro próprio."

ZTgtMlRGM09reXc=

Versão Desktop pode ser baixada através desse link: [iurl=https://roystanross.wordpress.com/super-mario-64-hd/]Roystan Ross[/iurl]

OBS: Tradução adaptada por mim.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,