Velozes e furiosos: Legacy é lançado mundialmente para Android e iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTIwMTU1LmpwZw==

Velozes e Furiosos é uma das franquias mais populares do cinema blockbuster, o sétimo filme está previsto para ser lançado em breve. Muitos não desconhecem da história, porém, o argumento do filme surgiu na realidade do jogo Need for Speed; agora é o longa-metragem que inspira jogos, até aventuras para dispositivos móveis.

Nesta última quarta-feira (25/3) finalmente a desenvolvedora KABAM lançou o jogo Fast & Furious: Legacy, título diretamente inspirado em todos os filmes da popular franquia Velozes e Furiosos. O título já está disponível mundialmente para dispositivos das plataformas Android e iOS.

No lançamento do sexto filme da saga, a companhia preparou o jogo Fast & Furious 6: The Game, que ficou bastante popular entre os usuários de tablets e smartphones. Justamente por isso que a KABAM desenvolveu o novo título, para tentar seguir o mesmo rumo de sucesso da sua última criação.

Há diversas opções de jogatina nessa aventura, é possível participar de corridas de rua, fazer drift e muito mais. São mais de 50 veículos, e os jogadores poderão visitar lugares que já foram cenários dos filmes, incluindo Miami, Tokyo e até Rio de Janeiro.

É interessante que o título também tem um modo história, será possível reviver as aventuras e enfrentar os clássicos vilões dos filmes. Fast & Furious: Legacy é totalmente gratuito, e você já pode começar as corridas, é só fazer download na App Store ou Google Play Store.

Trailer Gameplay

dHV2STY3RU5BdVk=

Trailer do filme

anJWSVMwWlN4b3c=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,