Steam Controller com preço e data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nós finalmente conseguimos ver a versão final do Steam Controller da Valve este ano na Game Developers Conference, em San Francisco, e podemos encontrar o controle tanto com preço como com data de lançamento .

O preço é fixado a US $ 49,99, o que é aproximadamente o mesmo que você tem que pagar para o equivalente em PS4 e Xbox One. Nada mal, se o controlador faz o que ele diz que faz. Abaixo nossas fotos do Steam Controller e novas informações da valve sobre o novo controle que promete revolucionar :

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5ldS9tZWRpYS81Ni9zdGVhbWNvbnRyb2xsZXJwcmljZWRfMTQxNTY4NF82NTB4LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5ldS9tZWRpYS81Ny9zdGVhbWNvbnRyb2xsZXJwcmljZWRfMTQxNTcwNF8zMjV4LmpwZw==

Gamepad

Temos melhorado a resolução e a fidelidade de entrada o melhor possível, e a um nivel acima dos gamepads tradicionais. Construída com tecnologias de entrada de alta precisão e focado em baixa latência e desempenho sem fio, o controlador de vapor permite-lhe experimentar os seus jogos em maneiras novas e poderosas.

Trackpads duplas

Os trackpads duplos do Steam Controller permitem a entrada de alta fidelidade exigida para games na sala de estar como os FPS e Point-and-Click. Essas superfícies podem ser programados para servir qualquer tipo de game.

HD haptics

Uma força háptica de ambos os lados do controle entrega precisamente as vibrações de alta fidelidade medidos em microssegundos. Sinta o spin de um trackball virtual, o clique de um botão de rolagem, ou o tiro de um rifle. Cada entrada, a partir dos gatilhos para os trackpads, pode oferecer feedback tátil para as pontas dos dedos, entregando uma vital alta precisão, feedback tátil sobre velocidade, limites, texturas, ou ações.

Duplo estágio dos gatilhos

Com um clique digital satisfatório no final do gatilho, gatilhos de duplo estágio pode ser utilizado como analógicos, digitais, ou ambos os tipos de entrada ao mesmo tempo.

Controle ergonômico

Cada um de zonas e botões de entrada do controlador de vapor foi posicionada com base na freqüência de uso, precisão necessária, e conforto ergonômico.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,