Borderlands: The Handsome Collection com atualização GIGANTE no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Preparem-se para descarregar 16 GB.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFyYm94c29mdHdhcmVjb20uczMuYW1hem9uYXdzLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FtZXMvYm9yZGVybGFuZHMtdGhlLWhhbmRzb21lLWNvbGxlY3Rpb24vYmFubmVyX2hhbmRzb21lQ29sbGVjdGlvbi5qcGc=

Borderlands: The Handsome Collection conta com uma grande atualização de primeiro dia no PlayStation 4 e Xbox One.

Na versão do Xbox One terão que descarregar 16 GB, enquanto no PlayStation 4 a atualização é cerca de metade, contendo 8.3 GB de informação.

O tamanho das atualizações é justificado pelo DLC Claptastic Voyage para Borderlands: The Pre-Sequel, que não está incluído no disco (o DLC foi lançado ontem, por isso não houve tempo para o incluir).

No entanto, tanto a atualização para o PlayStation 4 como a do Xbox One contém diversas correções de erros e outras afinações, como podem conferir [iurl=https://gearboxsoftware.zendesk.com/entries/63845844-PlayStation-4-Update-Hot-Fix-Information]aqui[/iurl] e[iurl=https://gearboxsoftware.zendesk.com/entries/64643320-Xbox-One-Update-Hot-Fix-Information] aqui[/iurl].

A Gearbox recomenda que instalem as atualizações antes de começar a jogar.

V3hnaGJfVlBHaWM=

A Borderlands: The Handsome Collection inclui o excelente Borderlands 2, Borderlands: The Pre-Sequel e todos os DLCs para ambos os jogos.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,