RE5: Untold Stories chega ao PC; adeus GFWL

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzUyMDAwL2hlYWRlci5qcGc=

No ano passado, a Capcom [url:http://steamcommunity.com/games/21690/announcements/detail/220996972034213918]anunciou[/url] no perfil de Resident Evil 5 na Steam que o jogo estaria recebendo este ano, por meio de atualização, suporte Steamworks, juntamente com Dead Rising 2 e DR2: Off the Record.

No mês passado, surgiu uma notícia de que a PEGI (sistema de classificação etária na Europa) tinha classificado a versão PC de Resident Evil 5 Gold Edition, que até então estava disponível apenas no PS3 e Xbox 360. Logo depois, outra notícia indicava que novas conquistas estavam disponíveis no perfil do jogo na plataforma, estas relacionadas à Lost in Nightmares e Desperate Escape, os dois componentes extras da versão Gold Edition.

Hoje (26/03), a Capcom lançou um novo pacote na Steam, chamado de Untold Stories Bundle, e está disponível como DLC (por R$29,99) para quem já possui Resident Evil 5 na plataforma. Para quem ainda não possui o jogo, pode comprar a versão completa, Gold Edition, que está em promoção por R$41,99.

Confira: http://store.steampowered.com/app/352000/

Quanto a migração do serviço GFWL para o Steamworks, a Capcom avisou que os jogos salvos e as conquistas no serviço anterior só poderão ser transferidos com uma atualização futura.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.