Lançamento no Brasil das Steam Machines e do SteamVR confirma pela Valve

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvc3RlYW1tYWNoaW5lLmpwZw==

Temos boas noticias para quem esta esperando pela chegada da Steam no mercado de games para a sala de estar ( mercado de consoles ), os brasileiros não ficarão de fora das próximas grandes novidades da Valve: segundo a empresa, tanto Steam Machines quanto seus óculos de realidade virtual chegarão ao país.

A Valve informou que "Steam Machines e SteamVR estão sim em rumo ao Brasil, porém nós ainda não anunciamos uma data-alvo de lançamento para a região. Fiquem ligados para mais informações."

Revelado durante uma apresentação no Mobile World Congress, em Barcelona, o Vive está sendo desenvolvido através de uma parceria entre as duas empresas.

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvU3RlYW1DX2dpei5qcGc=

O headset será movido pela tecnologia SteamVR, e terá telas individuais para cada olho, capazes de atualizar imagens a uma taxa de até 90 quadros por segundo.

A movimentação das cabeças dos usuários será captada por meio de uma combinação entre acelerômetros, giroscópios e lasers. Quando utilizado em conjunto com "estações de base" SteamVR, que devem ser posicionadas no local, o Vive será capaz de captar a localização física do jogador em um quarto com muita precisão, O Óculos de realidade virtual da Valve também vai acompanhar dois controles que usam a mesma tecnologia para capturar o movimento.

O Vive foi um dos maiores destaques da GDC 2015, realizada no começo de março em San Francisco, nos EUA e prometeu ser o mais preciso dos óculos de VR .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvc3RlYW0tdnItMi1mZWF0dXJlZC03MDB4MzkxLmpwZw==

Tanto as Steam Machines quanto o SteamVR vão ser lançadas mundialmente em Novembro deste ano e vão concorrer diretamente com os Consoles atuais.

Anônimo
Anônimo