Substituto do Club Nintendo será uma ponte entre dispositivos móveis smart e consoles ,revela Iwata

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uTVBmaE1jTks0ay9WUkxJX2hicnZtSS9BQUFBQUFBQXpZNC91Z2k1TGZmeVJuQS9zNjQwL3NhdG9ydS1pd2F0YS5qcGc=

Durante uma sessão de perguntas e respostas que sucedeu a conferência onde a Nintendo fez o surpreendente anúncio de sua parceria com a DeNa para o lançamento de games das suas IPs em dispositivos móveis inteligentes, Satoru Iwata fez outra importante revelação relacionada a este assunto. Ao falar sobre o novo serviço de assinatura que será lançado no final deste ano para substituir o Club Nintendo, o presidente da companhia ressaltou que ele vai funcionar como uma espécie de ponte entre os dispositivos smart e os consoles dedicados a games; tudo que for feito em um aparelho, pode ser utilizado em outro. Confira esta interessante declaração de Iwata a seguir.

"As únicas coisas que podemos anunciar hoje em relação ao novo serviço de assinatura é que ele será compatível com múltiplos dispositivos, e que ele vai formar uma ponte entre estes dispositivos. Se eu puder me estender um pouco mais, nós vamos construir um sistema para que possamos convidar os usuários que jogam nossos aplicativos em dispositivos smart para nossos sistemas dedicados a games; algo que você fez em um dispositivo pode ser utilizado em outro. Nós programamos este novo serviço de assinatura para começar a funcionar neste final de ano, e haverá um programa de fidelidade como o atual Club Nintendo. Permita-nos parar por aqui, já que faremos mais anúncios detalhados do novo serviço de assinatura no futuro, quando progredirmos mais no seu desenvolvimento, e estivermos prontos para explicá-lo de forma mais compreensível."

Enquanto não surgem detalhes mais concretos sobre este novo serviço de assinatura que a Nintendo lançará no final deste ano, tudo indica que esta será uma das iniciativas mais ousadas da companhia nos últimos tempos. E você, leitor(a), o que pensa sobre o assunto? Acredita que esta ponte entre dispositivos smart e consoles mencionada por Iwata pode favorecer a Nintendo em termos de visibilidade, atraindo mais pessoas para seus consoles de videogame? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,