Iwata: "Se uma companhia não for capaz de se adaptar às mudanças está destinada ao declínio"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuZ3VpbS5jby51ay9zdGF0aWMvdy02MjAvaC0tL3EtOTUvc3lzLWltYWdlcy9HdWFyZGlhbi9QaXgvcGljdHVyZXMvMjAxNS8zLzE3LzE0MjY1OTM0ODAzNjcvNTU1MTgyMjQtYjBmMi00MTlkLThiYTYtNDlmYTZmMTcxZDY1LTYyMHgzNzIuanBlZw==

A decisão da Nintendo para colaborar com a DeNA na criação de jogos especificamente para o mercado mobile tem gerado muitos comentários e o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, decidiu explicar as razões por detrás dessa parceria num Q & A publicado no site oficial da Nintendo.

"Grande parte da imprensa tem escrito que a Nintendo foi encurralada uma série de vezes, mas eu não acho que a empresa já esteve numa situação preocupante ou desesperada. Não é preciso dizer que estamos conscientes que se uma companhia não for capaz de lidar com as mudanças está destinada ao declínio, mas quero enfatizar que a nossa aliança com a DeNA não é uma jogada desesperada de uma empresa encurralada e sem alternativas."

"Quando me encontrei pela primeira vez com o Sr. Moriyasu (presidente e CEO do DeNA), comecei a pensar sobre a possibilidade de fazermos algo juntos. Depois de muitas discussões, percebi que a DeNA sabia muitas coisas que nós da Nintendo não sabíamos, e eu, em conjunto com o Sr. Moriyasu, percebemos que trabalhando juntos seríamos capazes de atingir metas importantes.

"Foi por isso que disse que esta não é uma decisão desesperada, na verdade a Nintendo recebeu muitas ofertas de diferentes empresas, mas escolhemos a DeNA."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,