The Witcher 3 vai usar AA Temporal em consoles; CD Projekt Red vai pensar em DX12

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEtcHMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL2hrL2N6UlNNTjVyLW56aldfbUtiVkxVQjJhY1BTL3d3dy53b3JsZHNmYWN0b3J5Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi82MjB4MzUweHRoZS13aXRjaGVyLTNfZ2VyYWx0LmpwZy5wYWdlc3BlZWQuaWMudkFNLWhrNjhadFRZU0djaENxMzUud2VicA==

Entrevistas sobre The Witcher 3 estão aparecendo a cada dia, ou assim parece.

Hoje é tudo sobre detalhes e tecnologia, o Programador Balázs Török falou com seus compatriotas de The Witcher na Hungria .

Török divulgou que o PlayStation 4 e Xbox One estará usando "AA" tecnologia anti- Serrilhamento temporal, a equipe se orgulha do feito, embora eles conseguiram um pouco tarde.

Estamos orgulhosos , mas nós vamos falar mais sobre isso quando todos podem ver os resultados.

No caso de você não saber o que o anti- serrilhamento temporal é, deve ser semelhante ao TXAA da NVIDIA, seu objetivo principal é remover serrilhamento temporal em uma cena, o que é particularmente importante quando se lida com objetos e personagens em movimento; técnicas de anti-serrilhamento tradicionais, como FXAA é bom com cenas bastante estáticas, mas não ficam boas em movimento.

No geral, isso deve significar que até mesmo os usuários de consoles serão capazes de obter um boa qualidade de imagem no jogo. Török também mencionou que, enquanto The Witcher 3 não irá suportar DirectX 12 no lançamento, a equipe vai pensar sobre isso para o futuro

Infelizmente o suporte DX12 não é possível, porque os jogadores não seriam capazes de usá-lo agora, dado o lançamento do Windows 10 ser no fim do ano.

Obviamente, ele está se referindo ao simples fato de que o Windows 10 vai ser oficialmente lançado só no final do ano, enquanto The Witcher 3 está saindo em 19 de maio, vale a pena notar que a CD Projekt RED nunca obteve tempo para atualizar The Witcher 2 de sua API DX9 original para DX11, no entanto, a taxa de adoção para DX12 é estimada para ser significativamente mais rápida pela Microsoft, com o Windows 10 sendo um livre upgrade (no primeiro ano de seu lançamento) para todos os usuários do Windows 7 e Windows 8.

Os incríveis ganhos de desempenho da DX12 demonstradas na GDC 2015 poderia ser uma dádiva de Deus para aqueles que olham para jogar The Witcher 3 em toda a sua glória, sem ter um PC poderoso maciçamente.

Fique ligado para mais informações sobre este título tão esperado que nos aproximamos do lançamento, programado em menos de dois meses.

Anônimo
Anônimo