Brawl anunciado exclusivamente para o PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Será gratuito para quem comprou Basement Crawl.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzQvNC85LzQvMi9ldXJvZ2FtZXItM242ZHQ4LmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

Lembram-se da Bloober Team, o estúdio responsável por Basement Crawl, o jogo da PS4 com a pior classificação no Metacritic? Pois bem, o estúdio apresentou o seu novo jogo no PlayStation Blog, e trata-se de uma evolução de Basement Crawl com o tema de terror à mistura.

As imagens de Brawl, o novo jogo, lembram imediatamente o clássico Bomberman. Os jogadores têm à escolha oito personagens com habilidades únicas e objetivo é colocar estrategicamente bombas para rebentar com os adversários.

Brawl terá campanhas curtas para cada uma das suas personagens, que apresentará a sua história e deixará que se familiarizem com as habilidades. Alguns exemplos desta habilidades são a capacidade de tele-transporte para qualquer ponto do mapa e também um olhar de medusa que paralisa os adversários.

Além das campanhas, o novo jogo terá modos multijogador que permitirá jogar com outras pessoas sentadas ao vosso lado ou do outro lado do planeta.

Aqueles que compraram o jogo anterior deste estúdio vão receber Brawl gratuitamente como uma recompensa.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,