Opção suspender/resumir do firmware 2.50 para PS4 leva cerca de 11 segundos para carregar Bloodborne

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Função suspender/resumir da mais nova atualização de firmware é bastante rápida.

QV94MHBrZ29CZ28=

A Sony está preparando a atualização mais recente para o PS4, o firmware 2.50 aka "Yukimura", que irá adicionar uma tonelada de novos recursos para os fãs usufruírem. Isso inclui Remote Play a 60 fps, a capacidade de fazer backup de disco rígido para uma unidade USB externa e muito mais. No entanto, o recurso que nos intriga mais é o a opção suspender/resumir.

Similar ao Xbox One, Suspender/Resumir permitirá que os proprietários do PS4 coloquem seus consoles em modo de descanso no meio de um jogo e rapidamente retomar o seu progresso, pressionando o botão PS em seu controle. Isso tirará o console do Modo de Descanso, mas o quão rápido é o processo exatamente?

Um usuário do YouTube, que testou o recurso na versão beta da atualização 2.50 postou um vídeo que mostra o processo de quando o console é despertado de seu estado "suspenso" para retomar o jogo em Bloodborne. No total, ele levou quase 11 segundos para retomar o progresso a partir do modo de descanso.

Quais são seus pensamentos sobre a opção suspender/resumir do PS4 e a atualização de firmware? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,