Produtor do RIDE explica as diferenças de hardware entre PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL3JpZGUtcHM0LXhib3gtb25lLmpwZw==

RIDE é o primeiro título do Milestone para o Xbox One e o terceiro da empresa para o PS4. Tendo em mente que o desenvolvedor tem trabalhado em com ambos hardware, o site GamingBolt pediu recentemente ao diretor do jogo, Andrea Basilio a sua opinião sobre as diferenças entre as GPUs do PS4 e Xbox One.

"Sem entrar em muitos detalhes ou aspectos cobertos pela NDA, posso dizer que as duas arquiteturas são muito semelhantes, com o PS4 favorecendo largura de banda cru com o GPU e Xbox One contando mais com o uso inteligente da eSRAM", disse Andrea em uma entrevista exclusiva com o GamingBolt.

No entanto, Andrea acredita que o verdadeiro truque é reconhecer as diferenças e trabalhar para uma solução otimizada. Devido ao esforço da equipe de desenvolvimento, RIDE agora corre a uma taxa de quadros de 1080p e 30FPS em ambos consoles.

"Mas tudo isso é conversa fútil, deixe-me explicar, os jogos do mundo real pode ou não encontrar gargalos em ambas as máquinas em diferentes áreas. O verdadeiro truque é saber as diferenças e não baseando todo o resultado em um ponto forte que pode estar faltando em outras plataformas. Nossa versão do PS4 e Xbox One são quase idênticos em com frame rate equilibrado, isso é um bom resultado em um mundo de jogos com upscaled ou faixas pretas. "

IMAGEaHR0cDovL2F0dGFja29uZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi9yaWRlLW5vcnRoLXdhbGVzLTAwMi5qcGc=

Recentemente, foi revelado que a versão PS4 e Xbox One de RIDE será executado em 1080p e 30 quadros por segundo. Em um estágio, a versão Xbox One estava funcionando em 900p, mas com a ajuda da Microsoft conseguiram coloca-lo em 1080p.

Parece que os diferenças entre PS4 e Xbox One está de fato cada vez diminuindo devido a atualizações consistentes do SDK da Microsoft para o console. RIDE lança esta semana para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,