Fabricante chinesa Oppo aposta em smartphone com tela livre de bordas

#Notícia Publicado por NAPISTA, em .

A fabricante chinesa de smartphones Oppo pode estar trabalhando em um novo aparelho com uma tela com quase nenhuma borda. Um conjunto de fotos que vazaram na rede e um vídeo mostram um grande telefone com uma tela que atinge toda a lateral do aparelho, muito parecido com o Sharp Aquos Crystal lançado no ano passado.

As fotos poderiam facilmente terem sido falsificadas, mas então surgiu o vídeo que comprovou a veracidade das imagens, mostrando um telefone que está no mínimo, na fase de um protótipo funcional.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub2Ryb3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL29wcG8tMTAyNHg3NjguanBn

As primeiras imagens surgiram um pouco antes do vídeo e foram publicadas em um site chinês, onde foi afirmado que a tela mede 5.5 polegadas. Nenhuma outra informação o restante das configurações do telefone foram mencionadas. Mas é possível especular que, como a empresa já se comprometeu a usar o processador Qualcomm Snapdragon 810 em seus futuros lançamentos, e também afirmaram que pretendem incluir câmeras inovadoras para fazer seus novos smartphones se destacarem na multidão, este é um aparelho que pode surpreender quando chegar ao mercado

Recentemente, uma patente da Oppo foi descoberta mostrando de uma forma inusitada de criar um visor curvo, sem molduras, mas sem a enorme despesa associada com os smartphones como o Galaxy Note Edge e o Samsung Galaxy S6 Edge. De acordo com a patente, uma tela normal está escondida sob um painel transparente de forma especial, que projeta a imagem de uma forma inteligente, enganando-nos a pensar que não há nenhum painel no telefone. Isto poderia explicar por que uma imagem, a tela parece curvado no bordo, mas não na outra.

Não é certo se o telefone na foto usa esta tecnologia, ou até mesmo se há um modelo previsto para produção, mas é certamente muito atraente. A Oppo não é o única trabalhando para minimizar o painel em seus telefones. Além do novo Samsung Galaxy S6 Edge, a LG mostrou um painel de exposição com uma borda de 0,7 mm, e em em breve também deve surgir o smartphone livre de bordas , talvez chamado Nubia Z9, da ZTE.

NAPISTA
NAPISTA
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,