Estreia de "Dragonball Evolution" surpreende na Ásia

#Notícia Publicado por wesilf, em .

Ao contrário do que muitos fãs e a mídia especializada especularam, o longa "Dragonball: Evolution" dominou as bilheterias no continente asiático. No ocidente, a estreia ocorre em 8 de abril nos Estados Unidos e no dia seguinte nos cinemas brasileiros.

O filme já foi exibido no Japão, Hong Kong, Malásia, Singapura, Coréia do Sul, Taiwan e China. No primeiro final de semana de exibição, a adaptação do famoso mangá de Akira Toriyama atingiu o montante de US$ 10 milhões, nas 2000 salas de cinema.

Segundo informações do Screen Daily, "Dragonball" é a terceira e quarta melhores estreias da China e Malásia de todos os tempos. No Japão e Coréia do Sul, o filme ficou com a segunda colocação. Em Singapura, Hong Kong e Taiwan ficou em primeiro lugar.

Estrelado por Justin Chatwin ("A Guerra dos Mundos") e James Marsters (da série "Angel"), a trama narra o embate entre o bem e o mal, encarnados em Goku (Chatwin) e Piccolo (Masters), em uma luta que promete abalar todo o planeta. O roteiro e a direção são de James Wong ("Premonição").

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFjb21yYXBhZHVyYS5jb20uYnIvbm90aWNpYXMvaW1nLzE1MTI3LTIwMDktMDMtMTctMDA6MjQ6MThfMS5qcGc=

Weslley
Weslley #wesilf
, Sergipe