Lançada a tradução do jogo Oddworld: Abe's Oddysee

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

No mundo de Oddworld, você controla Abe, funcionário de uma fábrica alimentícia, a Rupture Farms. Abe é um Mudokon, e junto com muitos outros de sua raça, ele é escravizado para trabalhar na Rupture Farms. A fábrica produz alimentos a partir das criaturas nativas do planeta, já tendo inclusive levado algumas espécies à extinção.A história começa quando Abe resolve espiar uma reunião dos chefões da fábrica, e descobre que o próximo produto a ser vendido vai ser Picolé de Mudokon.

Agora seu objetivo é escapar da Rupture Farms e resgatar o máximo de Mudokons possível.Abe's Oddysee é um típico jogo de plataforma, só que sem aquela coisa toda de pular na cabeça dos monstros. Vc não tem ataque nenhum, e a única coisa que pode fazer contra os inimigos é possuí-los, mas nem sempre isso é possível. Vc resgata seus amiguinhos levando-os através de portais que os levarão pra lugares seguros. E o puzzle do jogo está principalmente em limpar o caminho pra poder levar os carinhas até os portais, através de um vocabulário simpático composto de coisas como "Olá.", "Siga-me" e "Espere ....".

Este jogo certamente traz boas recordações a muita gente e só temos de agraceder aos nossos tradutores por mais este bom trabalho.

Administrador da Tradução: 48320]Tupã Lisboa

Tradutores: 48320]Tupã Lisboa - 929238]mauvado - 288513]ARNON RODRIGUES - 1330451]de quiler - 50103]MAG_Lavras - 441460]Mollock

Revisão: 48320]Tupã Lisboa

Instalador e do Atualizador GameVicio: 16]Jenner & 4]MaxFox

Baixe a tradução

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,