Lançamento: Tom Clancy's H.A.W.X. Primeiras impressões

#Prévia Publicado por boozeheads, em .

Um grande lançamento de ação ambientada em combate aéreo, uma plataforma há muito tempo não utilizada de forma imergente tal como After Burner Para arcade em meados de 1990.

Para quem conhece as obras de Tom Clancy, deve conhecer a ótima sequência de Ghost Recon Advanced Warfighter (ótimo e bastante difícil FPS) e Rainbow Six, que é em terceira pessoa mas igualmente inovador com seu bullet time e uso de grande estratégia.

Para os fãs de games e do trabalho de Tom Clancy, H.A.W.X. é o lançamento mais esperado do ano no quesito (mesmo porque não se fazem muitos jogos do tipo). Para quem gostou de Ghost Recon Advanced Warfighter, o jogo dispõe de visáo em primeira pessoa. Para agradar os "Rainbow Sixers", tambem possui em terceira pessoa. No jogo você está dentro da equipe de combate aéreo que auxilia os Ghosts, dentre eles o Sargento Mitchell que você mesmo interpreta em GRAW (ghost Recon Advanced Warfighter). Ã interessante pois ao longo do GRAw você aponta alvos aos combatentes aéreos e agora você está do outro lado do rádio, recebendo as informações para efetuar o ataque. Em suma, um jogo que promete, principamente no modo multiplayer, que suporta até 16 naves, se matando ou em cooperação. Gráficos convincentes e atmosfera que é ambientada em clima de constante tensão, que aumenta a imersão ao jogo. Imperdível para os amantes de FPS, os equecidos fãs de jogos de combate aéreo e os que gostam da imersão cinematográfica de Call of duty. Tirem suas conclusões com os vídeos da abertura e Gameplay inicial que fiz, prometo postar mais vídeos em breve.

boozeheads
boozeheads
, Parnamirim, Pernambuco, Brasil
Publicações em Destaque