"Secret Agent Clank" pode sair para PS2, diz site

#Notícia Publicado por dyammad, em .

Ao que tudo indica, "Secret Agent Clank", título de ação e plataforma exclusivo para PlayStation Portable, pode ser lançado para PlayStation 2. O game, estrelado por Clank - o parceiro de Ratchet na franquia que leva o nome da dupla -, pode ser um dos 70 vindouros títulos para o "velho" console da Sony, de acordo com um registro no site da locadora online GameFly.

Se o fato se concretizar não seria nenhuma surpresa: "Ratchet & Clank: Size Matters", outro jogo anunciado como exclusivo para PSP, também foi lançado para PlayStation 2 cerca de um ano depois de sua estreia original. A existência dessa versão também foi revelada através de um registro no site da GameStop - o anúncio oficial foi feito um mês depois.

Além do mais, essa não seria nem mesmo a segunda vez que um game do portátil acabou sendo convertido para o console: "Silent Hill Origins", "Grand Theft Auto: Liberty City Stories" e "Grand Theft Auto: Vice City Stories" o precederam.

"Secret Agent Clank" foi a primeira aventura portátil do parceiro de Ratchet. O título foi produzido pela High Impact Games, no qual o robô herói usa o Clank-Fu, a arte marcial com a qual ele enfrenta ninjas, robôs guardiões e outras criaturas em sua missão para libertar Ratchet - que foi acusado de um crime que não cometeu. Clank possui uma série de aparelhos e máquinas, e o jogador deverá usar sequências de ritmo para desviar de armadilhas laser e outros perigos.

O game para PSP foi lançado em 25 de julho do ano passado nos Estados Unidos. Segundo a GameFly, a versão para PlayStation 2 sai em maio.

dyammad
dyammad
Publicações em Destaque