Novidades sobre o Spore Hero de Wii

#Prévia Publicado por the dark knight, em .

Detalhes sobre Spore Hero, título exclusivo para o Nintendo Wii, foram revelados numa entrevista ao canal MTV. A Entrevistada foi Lucy Bradshaw, executiva da Eletronics Arts responsável pela produção da obra máxima de Will Wirght. Lucy revelou que o episódio Spore Hero trará várias características que o diferenciarão do episódio lançado no ano passado para PC, entre as características mencionadas se encontram um editor de criaturas mais completo e um sistema de animação das mesmas criaturas elaboradas anteriormente para o PC. Além dos sistemas adiconais, as ferramentas do jogo também foram adaptadas para os sensores de movimento do Wii-mote.

"Spore Hero pode ser visto como uma versão estendida do jogo lançado para PC" disse a executiva da EA, ressaltando que os jogadores poderão controlar os seres que criaram numa aventura com elementos de RPG.

Em Spore Hero, uma catástrofe destrói o planeta de origem do Ser criado pelo jogador, e após conseguir escapar para outros mundos pegando carona na cauda de um meteorito, o jogador deverá colonizar novos planetas e conhecer novas criaturas, seja socializando ou guerreando. Haverá ainda no título um novo sistema de aventuras e missões em um mundo gigantesco, onde o jogador poderá interagir com o ecossistema tanto de forma agressiva como social, e dentro dessas missões a Criatura elaborada pelo jogador poderá evoluir e ganhar novas formas e habilidades, além de poder fazer com que outras criaturas do mundo também evoluam de forma similar.

O título Spore, lançado ano passado para PC, foi considerado uma das melhores invenções de 2008 pela revista Time, o game possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, podendo formar tribos se unindo a outros seres, formar civilizações bélicas, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores através da rede online. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.

Gabriel
Gabriel #the dark knight
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,