O Arquivo secreto. Jill's Diary (Diario de Jill Valentine)

#Prévia Publicado por UnderAtack, em .

Venho aqui postando o diario de Jill valentine, que pode ser obtido em Resident Evil 3.

Jill's Diary (Diario de Jill Valentine) no qual esta escrito:

7 de agosto:

Duas semanas se passaram desde aquele dia. Os meus machucados foram curados, mas eu não consigu esquecer. Para a maioria das pessoas isso é apenas historia agora.

Para mim, logo que fecho os olhos, me lembro de tudo claramente: os zumbis comendo a carne dos humanos, e os meus campanheiros morrendo. Não, os machucados no meu coração não foram curados.

13 de agosto

Chris chegou recentemente causando muitos problemas. O que esta acontecendo com ele? Chris esta constantemente irritado. Outro dia deu um soco na cara de Elran, só por ter derrubado Café nele.

Imediatamente eu parei Chris, mas quando ele me viu, apenas virou as costas e saiu andando. Eu queria saber o que esta acontecendo com ele...

15 de agosto

Meia noite. Chris, que foi mandado de férias, me chamou e eu visitei seu apartamento. Logo que entrei na sala, ele me mostrou um monte de pedaços de papel e uma reportagem sobre a pesquisa de virus entitulada como G. Ele me disse: "O pesadelo ainda continua" e "Não acabou ainda". Desde aquele dia, Chris vêm lutando sem descansar, sem pelo menos dizer issu a mim.

24 de agosto

Chris deixou a cidade hoje para ir para Europa. Barry contou que vai mandar sua familia para o Canadá e seguir Chris. Eu decidi continuar na cidade por enquanto, pois sei que a fabrica de Raccoon City será muito importante. Em breve, estarei com eles em algum lugar da europa. Ã ai que a minha batalha real ira começar...

Quem sabe Jill Valentine realmente apareça em R5 ou também quem sabe Barry Burton.

Espero que curtem, e issu pode tirar varias duvidas de pessoas que conhecem a historia...

Trevor
Trevor #UnderAtack

Trevor C. Belmont

, Taubaté/SP
Publicações em Destaque