Desenvolvedores Brasileiros fazem sucesso com jogo no Facebook

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Mulheres acima dos 35 anos são as principais usuárias do game

Do papel e tabuleiro para as telas do computador, smartphone ou tablet, cada vez mais os jogos estão se modernizando e acompanhando os avanços da tecnologia. Pensando nisso, a startup brasileira Cupcake Sweet Entertainment, especializada em desenvolver jogos casuais, lança o seu caça palavras Letra de Ouro.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3oyNzdmaFQucG5n

Em um mercado no qual a grande maioria dos desenvolvedores cria jogos com referência ao RPG e com muita ação, os jovens João Vitor de Souza, Gabriel Stürmer, Eduardo Selvero Neto, Fabrício Anzorena e Leonardo Sommermeyer remaram contra a maré e resgataram os antigos valores dos jogos de palavras. Apresentando-se como uma evolução digital do caça palavras, o Letra de Ouro tem como principais usuários as mulheres com mais de 35 anos. Hoje, o game já possui mais de 200 mil jogadores, sendo que 90% deles são mulheres.

De acordo com levantamento feito pelo British Council no qual mostra que apenas 5% da população brasileira fala e/ou entende inglês, os desenvolvedores da Cupcake resolveram apostar no mercado da América Latina e trouxeram as versões em Português e Espanhol. A base de dados das palavras do jogo é completa de um dicionário o que deixa o jogador à vontade para exercitar a mente e buscar as palavras necessárias para fazer a maior pontuação e avançar nas fases do jogo. "Existe um espaço no mercado para jogos casuais em português e espanhol e este mesmo mercado é muito grande. Nenhum dos 50 maiores desenvolvedores de games casuais do mundo é da América Latina", explica João Vitor.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05YaWpYRk0ucG5n

Com a proposta de fornecer jogos casuais de qualidade para um mercado localizado, Letra de Ouro foi disponibilizado para Facebook e dispositivos móveis com o sistema Android. O próximo passo é disponibilizar o jogo para iPhone e iPad. O jogo permite que você convide seus amigos do Facebook para jogar e pontuações por fase, para quem gosta de competições saudáveis entre amigos. A medida que o jogo avança o usuário tem acesso a recursos que auxiliam a vencer os desafios de cada fase. Também é possível comprar a moeda virtual do jogo para recuperar vidas e desbloquear fases mais rápido, além de outros benefícios.

Fácil de manusear, instigante e divertido, Letra de Ouro é o jogo perfeito para passar o tempo nas intermináveis salas de espera, exercitar a mente ou para cair na diversão com os melhores desafios de caça palavras da América Latina. Acesse o Letra de Ouro no Facebook ou baixe na Play Store.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,