Chegada da Nintendo ao mercado mobile levará mais fãs aos consoles da empresa, segundo Iwata

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tSHhvWFVOZjlYYy9WUkItUHBoWk00SS9BQUFBQUFBQXBEZy9YVTl1QndhZTZMMC9zMTYwMC82MzB4LmpwZw==

A gente já sabe que a Nintendo está produzindo jogos para smartphones, e agora, o Presidente da empresa, Satoru Iwata, disse que acredita que essa novidade vai fazer com que as pessoas se interessem pelos consoles da Nintendo.

Em uma entrevista, Iwata revela que os jogos de franquias da Nintendo lançados para dispositivos móveis serão uma oportunidade única para eles, onde teremos pessoas que não tem um Wii U ou 3DS interessadas que nas franquias da Nintendo, para eventualmente, se tornarem fãs da empresa.

Na mesma entrevista, Iwata diz que não levará os jogos da Nintendo já lançados para consoles para o mercado mobile, e diz que esse mercado possui um universo com jogos acessíveis onde os jogadores podem começar e terminar um jogo rapidamente. A Nintendo quer produzir novos jogos para esses dispositivos, com estilo e mecânicas de controle compatíveis com os jogos mobile.

inuyasha302
inuyasha302