Dragon Ball Z: Extreme Butoden (3DS) tem mais detalhes revelados

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Fb2FDSEQ0TGd3VS9WUkFYeGo2MmlCSS9BQUFBQUFBQUNDOC9hOHU2b1pRbEFJQS9zMTYwMC9EQlolMkJjaGFycy5wbmc=

A Arc System Works está desenvolvendo Dragon Ball Z: Extreme Butoden para o Nintendo 3DS e o título será lançado pela Bandai Namco, conforme já sabemos. A produtora confirmou que o jogo, que será de luta, contará com a presença de mais de 100 personagens de toda a franquia.

Um novo comercial para televisão do game, mostra inicialmente uma luta entre Goku e Vegeta nas suas formas Super-Sayajin, mas rapidamente a tela é coberta com diversas figuras que fazem parte desse universo. É possível ver o Great Sayaman, Videl, Dende, King Kai, personagens dos filmes como Cooler e das diversas fases do anime como o Super 17 de Dragon Ball GT e rivais da infância de Goku. Confira:

MGVILTB5T0E4MzQ=

Junto do jogo virá um código para o download de Dragon Ball Z: Super Butoden 2, lançado originalmente para o Super Famicon (versão japonesa do SNES), na eShop do portátil da Big N. Além disso, também será incluso um card de Dragon Ball Heroes com a versão de Goku do filme. Outro extra será um disquinho especial chamado Dragon Ball Disk Cross que trará o vilão Frieza na nova forma que ele assume no filme Dragon Ball Z: Ressurection F. Este último item será exclusivo das primeira cópias prensadas.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fS1VuZmRjelFFMC9WUkFZVWNBNjJPSS9BQUFBQUFBQUNERS91Z0haR0VjSUE1NC9zMTYwMC94dHJhc2Riei5wbmc=

O título tem lançamento previsto para o dia 11 de junho na "Terra do Sol Nascente".

inuyasha302
inuyasha302