Reggie acredita que "Splatoon" pode trazer novidades ao gênero de tiro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01NWlZanVSLU9pMC9WUkJjUlRXOXFkSS9BQUFBQUFBQXBDZy9pZkxJM1JObDVXSS9zMTYwMC9zcGxhdG9vbi1uaW50ZW5kby1kaXJlY3QtMTQuanBn

Além de ser uma nova franquia da Nintendo, "Splatoon" tem uma outra responsabilidade quando lançado. Segundo Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, o game pode revolucionar o gênero de tiro, assim como "Mario Kart" fez com os títulos de corrida.

O presidente da NoA se mostrou confiante quanto ao futuro game do Wii U e disse ao Destructoid que o foco não será apenas atirar, mas sim ser divertido. "Nosso foco é fazer com o jogo faça com jogos de ação o que o Mario Kart fez com os games de corrida", diz.

Com lançamento previsto para maio de 2015, "Splatoon" é um game de tiro na qual permite ao jogador "mergulhar" nas tintas disparadas por suas armas e se movimentar rapidamente de um local para outro. Para ter sucesso no combate, será necessário elementos de estratégia e também ação, como saber o momento certo de atacar.

Até o momento, os modos confirmados são de single player e multiplayer online para até 4 pessoas. O Amiibo do game, embora tenha aparecido por aí na internet, não foi confirmado pela empresa - e nem suporte aos bonecos já lançados.

YXQxVFVaUE5ldnM=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,