Mass Effect 4 não será adiado para 2017, Dev elogia o combate; Confira:

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

De acordo com o nosso conhecido insider da industria; Shinobi602 via NeoGaf ele compartilhou algumas informações sobre a data de lançamento e o estado de desenvolvimento de Mass Effect 4. Segundo Shinobi (ele falou com algumas pessoas que trabalham na Eletronic Arts), a editora ainda não decidiu a data de lançamento para Mass Effect 4, mas o alvo deles é a Primavera ou Outono de 2016 (Outono no Brasil / Primavera no Brasil) como janela de lançamento, e as possibilidades dele ser adiado para 2017 são muito remotas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZPd0ZqbDAuanBn

Shinobi602 disse:

"Com as pessoas que eu falei para confirmar algumas coisas, o game continua planejado para 2016, mas eles estão tentando se decidir se vão lançar na primavera ou no outono. Todos os anos a EA lança muitos jogos de alto-nível, e com Battlefield 5 planejado para Q4 de 2016, por hora é só que eu sei, mas eu pré-suponho que o alvo seja o Outono".

Além disso, Chris Wynn, o diretor sênior de desenvolvimento da franquia Mass Effect compartilhou via twitter como o combate da nova build do ME4 está, "Incrível", e acrescentou que tudo isso é possível graças aos novos hardware poderosos.

"O combate na ultima build está bastante agradável. Mais armas Bióticas, com um hardware poderoso é incrível".

Por último, mas não menos importante, Michael Gamble, produtor de Mass Effect 4, afirmou que equipe de desenvolvimento da Bioware está muito perto de atingir um novo marco, e parece que agora eles estão desenvolvendo um jogo de verdade ou algo do gênero.

"Ah, o que é isso? A equipe de Mass Effect estará terminando mais um marco em breve? É quase como estar desenvolvendo um jogo de verdade ou algo do gênero

É um marco interessante, porque nos dá oportunidade de jogar esse grande game varias vezes, e fazer ajuste...".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JiYmlMczYucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVHWUhyRk0ucG5n

Via Twitter.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.