"Fãs vão ficar muito satisfeitos com o novo jogo da RARE" diz Gavin Prince

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Pelo menos é o que diz um antigo funcionário do estúdio.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ibGVlZGluZ2Nvb2wubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL1JhcmUtY2hhcmFjdGVycy5wbmc=

Gavin Prince, antigo funcionário da RARE, garantiu que os fãs do estúdio vão ficar muito satisfeitos com o próximo jogo em que estão trabalhando.

"Quero que o façam bem," disse Price em entrevista com o [iurl=http://www.theguardian.com/technology/2015/mar/23/playtonic-rare-collaborate-banjo-kazooie-ukulele]The Guardian[/iurl].

  1. "Eram companheiros e deixamo-los para trás para voltar e fazer isto. Estou ansioso para ver aquilo que eles têm estado fazendo, as pessoas vão ficar muito contentes quando virem."

Não foram revelados mais detalhes sobre o jogo, no entanto sabe-se que o estúdio já trabalhava neste jogo quando Prince deixou o estúdio no ano passado para abrir a Playtonic.

De relembrar que várias foram as vezes que Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, disse que este ano comemora 30 anos de vida e que irão celebrar o aniversário de forma merecida.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,