Nippon Ichi concentrada apenas nos consoles PS4 e PS Vita

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Não apostarão em lançamentos multiplataforma.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxL3dpdGNoX2h1bmRyZWRfY2F2YWxyeW1lbl9hcnRfY3JvcHBlZC02MDB4MzcxLmpwZw==

A Nippon Ichi anunciou que os seus próximos jogos serão lançados apenas nas consolas PS4 e PS Vita. Sohei Niikawa, presidente da companhia, confirmou em declarações com o site japonês 4Gamer. Niikawa referiu também que já não vão desenvolver mais jogos para a PS3.

"Precisamente por ninguém estar a dar este tipo de salto acreditamos que existe um valor acrescentado em focar os nossos planos na PlayStation 4," disse Niikawa. "O resultado disso é que temos vindo a receber o apoio da Sony e agora podemos fazer coisas como ter anúncios na televisão".

Além dos motivos comerciais, Niikawa destacou também motivos pessoais e de orgulho como produtores de jogo. "Precisamos de ter desafios contínuos. Existem muitas companhias que estão à espera para ver o que acontece nesta transição das novas consolas, mas de uma perspectiva de consumidor não estão a sair muitos jogos novos, e é isso que os faz ficar de pé atrás quando chega a hora de comprar consolas novas."

"O nosso trabalho como produtores é injectar energia e fazer com que este mercado seja uma realidade. É claro que dizer e fazer são coisas diferentes, mas quando tomámos esta decisão fizemos porque estamos entusiasmados com a ideia de ajudarmos a nós próprios a fazer a mudança."

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque