IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmNlbnRlcm9ubGluZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvMTcwOTgyLWhpZC5qcGc=
Na semana passada, uma fonte revelou que a Konami planeja continuar Silent Hills sem o Kojima, porém, este não foi o único detalhe chocante que esta fonte revelou.
A fonte disse:
Porém, a fonte próxima a Konami, revelou ao site GamerCenterOnline que ele "sempre quis fazer algo novo".
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmNlbnRlcm9ubGluZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvMjY2MzU0OC1tZXRhbGdlYXJzb2xpZHZfcGhhbnRvbXBhaW5fdGdzX21nc3RwcF90Z3NfMDktMzAweDE2OC5qcGc=
Sendo o estúdio de maior sucesso da Konami, a Kojima Productions produziu vários títulos de sucesso na franquia Metal Gear na década passada, então, há algum tempo, o Kojima e a Konami planejaram um "renascimento" da série Castlevania com o Castlevania: Lords of Shadows, que foi desenvolvido pela MercurySteam, um estúdio com grande interesse da produtora e da Kojima Productions.
Isso(Lords of Shadows) serviu para manter o Kojima e o resto da equipe felizes e na Kojima Productions, dando outra coisa a eles além de Metal Gear - mas não funcionou como planejado, o Kojima compreendeu a visão que a MercurySteam tinha para o jogo durante o desenvolvimento, mas isso não deu certo.
Então a fonte disse que a industria estava mudando e o Kojima se sentia "restringido" pela visão da Konami, foi isso que acabou com a relação deles, termina a fonte.