Este é o segredo que está por trás da contagem regressiva do Halo 5: Guardians

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9oYWxvLTItbWFwLXJlbGlxLXNvbG8teGJveC1vbmUtaHVudC10aGUtdHJ1dGgtNjAweDMwMC5qcGc=

Descobrimos o segredo que está por trás da contagem regressiva misteriosa no #HUNTTheTruth web viral.

Se você tem seguido as atualidades do Xbox One , você já ouviu falar já que a 343 Industries lançou um web viral que continha uma contagem regressiva misteriosa que prometeu revelar a verdade sobre o Halo 5: Guardians. Em seguida, um vídeo que literalmente rasgou o capacete do Mater Chief

Bem, depois deste breve lembrete vamos revelar o que está por trás do "Jogo da verdade". E isso não é nada mais e nada menos do que um novo vídeo manipulável, onde podemos ver várias palavras gravadas na bala que vai diretamente para a cabeça do chefe; suas palavras são lidas Filho, Huéfano, Hero e Traitor entre outras.

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vaHVudGhldHJ1dGgtcDEvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9wMS1iYWNrZ3JvdW5kLmpwZw==

É um site viral onde podemos ler todo o material que jornalista Benjamin Giraud recolheu sobre o Master Chief e será atualizado semanalmente . Na web, podemos encontrar um material de som de áudio onde ele vai explicar o que aconteceu com o Master Chief.

"Sou um jornalista e fotógrafo de guerra. Eu vi o pior da humanidade. Mas também tenho visto o melhor. Agora eu estou em algo grande. Seja o que for, eu não tenho certeza. Junte-se a mim neste jogo de verdade."

Aqui você pode escutar o audio

Todas as informações você encontra nesse site

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.