O mapa de Rise of The Tomb Raider será muito grande e a historia é independente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvY3J5c3RhbGR5bmFtaWNzL3RvbWItcmFpZGVyL3Jpc2UvcHV6emxlL1RvbWJwdXp6bGVzNjEwLmpwZw==

Crystal Dynamics deu mais detalhes sobre o mapa em Rise of the Tomb Raider que será muito maior do que no jogo anterior. A equipe também falou brevemente sobre a história.

Crystal Dynamics divulgou um novo podcast onde o estúdio falou mais sobre o desenvolvimento de Rise of the Tomb Raider.

o diretor de Rise of The Tomb raider, Brian Horton, falou sobre a amplitude do mapa.

"Outro tema é o escope e a amplitude do jogo - temos dito muitas vezes que mapa será maior do que o seu antecessor, nós realmente tentamos fazer algo maior e dissemos que vai ser três vezes maior. Não só maior, mas também mais denso. Nós trabalhamos muito mais no sistema do jogo, não só para fazer o mapa maior, mas para torná-lo ainda mais atraente e interativo. Todo sistema, todos os aspectos do jogo, nós construímos para aquele ultimo motivo. Então, sim, eu posso dizer que é, certamente, o jogo mais ambicioso que já fizemos ".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL3Jlc2l6ZWQtaW1hZ2UuYXNoeC9fX3NpemUvNjEweDAvX19rZXkvQ29tbXVuaXR5U2VydmVyLUJsb2dzLUNvbXBvbmVudHMtV2VibG9nRmlsZXMvMDAtMDAtMDAtMDAtMDkvNTc1Ni5ST1RUUl81RjAwX0dJXzVGMDBfR2VhclVwXzVGMDBfRnJvbnRfNUYwMF9BTEwuanBn

O diretor criativo de Rise of the Tomb Raider, Noah Hughes, disse que o jogo tem uma história independente. No entanto, os eventos do jogo anterior serão abordadas de forma resumida.

"Nós decidimos criar uma história em si, de modo que se você não jogou o título anterior, você pode apreciá-la sem problemas. Mas nós também se esforçamos para atender os fãs que acompanharam as aventuras de Lara do primeiro ao último. Então, nós nos esforçamos para criar uma história em que aqueles que jogaram seus antecessores pode obter algo mais. Portanto, a resposta [à pergunta "Rise of the Tomb Raider está diretamente ligado aos eventos de Yamatai?"] É um pouco 'sim e um pouco de "não, é absolutamente uma história em si, mas eu encorajo a todos a jogar a série e viver as origens de Lara e sua ascensão para se tornar uma caçadora de tumbas como uma história holística. "

Rise of the Tomb Raider será lançado em 2015 para o Xbox One e Xbox 360. Não há anúncios feitos ainda a respeito de quando o jogo será lançado em outras plataformas..

Anônimo
Anônimo