Novo game de realidade virtual transforma escritório em survival-horror de robôs

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzAxLm55dC5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTQvMDcvMTAvbXVsdGltZWRpYS9tYWdpYy1sZWFwLWVsZXBoYW50L21hZ2ljLWxlYXAtZWxlcGhhbnQtdmlkZW9TaXh0ZWVuQnlOaW5lNjAwLmpwZw==

A Magic Leap, a empresa líder encarregado da Google na pesquisa de "realidade aumentada", divulgou imagens de vídeo mostrando um gamer atirando em invasores robô através das paredes em um cenário de escritório normal.

Não está claro se o vídeo mostra um jogo real sobreposto em um espaço de escritório do mundo real ou apenas uma rendição artística de como o jogo pode parecer no futuro. A forma como a arma repousa é tão realista na mão do jogador que certamente levanta suspeitas. Ainda assim, um porta-voz da empresa confirmou ao Gizmodo que o vídeo era autêntico.

"Este é um jogo que estamos jogando em torno do escritório no momento", escreveu Magic Leap em sua conta oficial no YouTube.

a1BNSGNhbnEweE0=

Foi revelado no ano passado que o Google estava gastando cerca de 542.000.000 de dólares de financiamento para a Magic Leap, que ainda não anunciou qualquer tipo de produto comercial. No entanto, o filme aparece semelhante à experiência de utilização de novas HoloLens da Microsoft, um headset de realidade aumentada que empresa revelou inesperadamente em janeiro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.