DUST 514 se tornou um jogo lucrativo para a CCP

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3dlYi5jY3BnYW1lc2Nkbi5jb20vZHVzdC9uZXdzLmNvbnRyb2wvNjMxMjAvMS8xOTIweDEyMDAtVmlzdGEuanBn

DUST 514, o FPS exclusivo de PS3 criado pela CCP para ser uma extensão de EVE Online e gratuito para ser jogado, teve um início complicado e no ano passado parecia que o jogo estava condenado.

Conversando com o site Polygon, o CEO da CCP, Hilmar Velgar Pétursson, disse que muito mudou em um ano. Hilmar se diz inspirado pelo quanto a equipe e o jogo em si, considerando que se encontra no ciclo de vida do fim do PlayStation 3, alcançaram o sucesso. "Eu posso compartilhar que DUST é um negócio lucrativo para a CCP", disse Hilmar sorrindo.

No passado, a CCP lamentava a perfomance do jogo. Por causa disso, o site Polygon perguntou o que mudou. "Oito atualizações, uma equipe talentosa, motivada e focada, e o fato de que sentamos aqui agora um ano depois e o jogo é lucrativo. Isso é o que mudou", disse.

Quanto ao futuro, mesmo o PS3 estando no fim do ciclo de sua vida, ainda restam alguns anos para o console sair de vez do mercado. Até lá, a CCP diz que recebe milhares de novos jogadores todos os dias.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,