Poderia Harley Quinn estar do lado do Cavaleiro das Trevas em Batman: Arkham Knight?

#Notícia Publicado por Shamanquin, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzE1LU1hci9oYXJsZXkuanBn

Alguns novos teasers têm criado ambiguidade sobre o papel que a Rainha Palhaça do Crime, Harley Quinn, terá em Batman Arkham Knight. Poderia a Dra. Quinnzel ter recuperado os sentidos e estar trabalhando secretamente com o Cavaleiro das Trevas? Aqui está o que sabemos.

A DC Comics compartilhou uma prévia da HQ prequela de Batman Arkham Knight, edição número 5. Você pode ler a descrição da revista abaixo (e comprar os quadrinhos digitalmente aqui: https://www.readdcentertainment.com/Batman-Arkham-Knight-2015-5/digital-comic/1414900055001)

"Será que o Príncipe Palhaço do Crime terá sua última risada do além-túmulo? Descubra quando Harley Quinn é a única esperança de Batman para salvar o Comissário Gordon da última vontade e testamento do Coringa!"

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzAwV3ZwOXIuanBn

Há também uma preview das primeiras páginas da HQ (que você pode ler aqui: http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2015/03/19/check-out-an-exclusive-early-peek-at-the-batman-arkham-knight-lead-in-comic-39-s-fifth-chapter.aspx).

Os detalhes completos ainda não são públicos, é claro, mas é razoável supor que, por uma razão ou outra, Quinn realmente ajuda a salvar o Comissário Gordon, devido ao fato de sabermos que ele está vivo e bem, além de se comunicar com Bruce, com base nas primeiras prévias do jogo.

A própria Rocksteady tem compartilhado detalhes do jogo. Desta vez, eles compartilharam informações do Story Pack de Harley Quinn. Você pode ler a sua descrição abaixo:

"Pela primeira vez na série Arkham, poderemos assumir o papel da psicótica parceira do Coringa, Harley Quinn, e causar estragos no interior do Departamento de Polícia de Blüdhaven. Com este novo e exclusivo Story Pack, experiencie uma sucessão de eventos para Arkham Knight enquanto você se infiltra em Blüdhaven para resgatar sua parceira no crime: Poison Ivy (Hera Venenosa). Mergulhe na natureza demente de Harley e utilize seu devastador taco de beisebol para esmagar, quebrar e espancar através de seu caminho para uma amiga em necessidade de ajuda."

Desta vez, ficamos sabendo que aliança ente Harley e Ivy, originalmente popularizada em Batman: The Animated Series e ampliado nos quadrinhos, é agora também parte do universo cânone da série Arkham. Enquanto podemos ter certeza que os fãs da Harley/Ivy vai animar a este desenvolvimento, isso nos leva à novas questões sobre de qual lado Harley está exatamente nesta nova guerra de territórios.

Caso você se lembre, nós já levantamos bem no começo desta matéria, a possibilidade de que Harley poderia estar trabalhando secretamente com Bruce, baseando-se em posteriores eventos da DlC Harley Quinn's Revenge. Harley também já foi feita uma heroína, tanto nos quadrinhos quanto em outro jogo (Injustice: Gods Among Us), por isso existe uma séria possibilidade de que isso possa ocorrer em Arkham Knight. Mas, novamente, Harley pode estar jogando em ambos os lados nesta guerra, e ter uma agenda própria.

A Rocksteady também compartilhou uma nova imagem assustadora do Espantalho, que você pode ver abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzE1LU1hci9zY2FyZWNyb3ctbW9kaWZpZWQuanBn

 

Batman: Arkham Knight será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 02 junho de 2015.

Phillipe
Phillipe #Shamanquin

The Freezing Moon can obsess you!

, Belo Horizonte
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque