Patch de RE: Revelations 2 no PS4 faz o Frame Rate ficar perto do Xbox One

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmZ1emlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvcmVzaWRlbnQtZXZpbC0yLXJldmVsYXRpb25zLmpwZw==

Desde o lançamento do primeiro episódio no mês passado, os jogadores têm-se queixado sobre problemas de desempenho com a versão PlayStation 4 de Resident Evil: Revelations 2. Uma atualização recente melhora a taxa de quadros do jogo no PS4, embora ainda sofre de alguns problemas.

Digital Foundry, comparou a versão corrigida e a não corrigida do Revelations 2 no PS4 com a versão do Xbox One. É uma melhoria notável, estima-se que em qualquer lugar aumenta 10-15 por cento melhor do que a versão não corrigida.

No entanto, enquanto nas partes cinematográficas e em certos segmentos corre mais suavemente no PS4 que no Xbox One, a versão do Xbox One consegue ficar geralmente mais perto de 60 quadros por segundo. A análise da Digital Foundry constatada que menor taxa de quadros no PS4 após o patch foi de 31fps, em comparação com a de 27FPS na versão não corrigida PS4 e 44 no Xbox One.

aDJqeG0yZ2NOQ0k=

"No geral, ainda há a sensação de que Resident Evil Revelations 2 é um dos títulos mais mal otimizado com base no maduro motor MT Framework," afirma o relatório. Ele observa que o seu PC high-end não foi capaz de executar o jogo em 60fps com uma resolução 1440p, enquanto os RE mais velhos teve uma melhor performance no motor MT Framework, como por exemplo Resident Evil 5 e 6 que correram a essa taxa de quadros ainda em 4K.

O episódio final de revelations 2 foi lançado no início desta semana ao lado da versão fisica completa. Não há nenhuma palavra sobre se Capcom tem quaisquer correções planejadas que irão impactar no desempenho, mas sabemos que o apoio on-line para o modo Raid estará vindo em uma atualização gratuita no dia 31 de março.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,