Planejando comprar a versão digital de Xenoblade Chronicles 3D? Então você irá precisar de mais memória

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iSXNaTWFPRU1WSS9WUTFta3BkbnBoSS9BQUFBQUFBQUJvMC8yZ3IyZmRyTldVMC9zMTYwMC9uZXclMkIzZHMlMkJtaWNyb1NELmpwZw==

Xenoblade Chronicles 3D será o primeiro título exclusivo do New 3DS. As imagens lançadas até agora mostram que o jogo está fantástico e a adaptação foi feita com muita competência.

Porém, aqueles que pensam em adquirir a versão digital no eShop vão ter que lidar com um pequeno empecilho. Devido à grande quantidade de conteúdo e dimensão do game, o cartão de memória original de 4GB que acompanha o portátil não será suficiente para armazenar os dados que o jogo necessita.

Em sua página oficial, a Nintendo UK alerta sobre esse detalhe:

"A versão digital de Xenoblade Chronicles 3D não cabe no microSD card incluído com o New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL: Um cartão microSD de 8GB é necessário para fazer o download deste jogo através do Nintendo eShop"

Dificultou né? Com certeza o investimento extra vale a pena, mas será que não foi bola fora exigir um acessório extra logo no primeiro game exclusivo do portátil? Deixem suas opiniões!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque