Do free-to-play aos métodos tradicionais, veja como Nintendo planeja explorar pagamentos de seus jogos mobile

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PM2NZZ0V0MHIzSS9WUXg1Q3c2bmgxSS9BQUFBQUFBQW8tWS8xaFdRdzdmUW9Xby9zMTYwMC8yMDE1MDMxNzA3MzExNmEwZTFvbmd3YjNla2o5azUuanBn

Como você já deve estar sabendo, a Nintendo está planejando lançar alguns jogos para smartphones e tablets, por isso, muitas pessoas estão preocupadas sobre como serão as formas de pagamento desses jogos, que nos sabemos que não são como os tradicionais jogos lançados para consoles.

Por isso, Satoru Iwata, o Presidente da Nintendo, disse que a empresa pretende explorar vários métodos de pagamentos para esses jogos mobile, o que inclui jogos gratuitos com microtransações e também outros com pagamentos tradicionais.

"Eu entendo que, ao contrário do modelo que vemos em consoles dedicados a jogos, o modelo de jogos free-to-play é o mais usado nos dispositivos móveis, e nós vamos considerar lançar esse tipo de jogos. Por um outro lado, mesmo no mundo desses aplicativos, os modelos de negócios estão sempre mudando. Por isso, para cada jogo diferente, nós planejamos discutir com a DeNA qual é a forma de pagamento mais apropriada."

Iwata garantiu que eles estão decididos a manter a imagem da Nintendo e suas propriedades intelectuais e que também querem atrair o maior número de pessoas possíveis com esses jogos e não apenas ganhar dinheiro com eles.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque