Tremor e Tanya serão jogáveis e estarão no Kombat Pack; Liu Kang e Jax Briggs também confirmados jogáveis

#Notícia Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY3NpZ2h0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9tb3J0YWwta29tYmF0LXgtMTAtbG9nby1vZmljaWFsLWNyaXRpY3NpZ2h0LmpwZw==

WEJLd3VRRHpDdVU=

Tanya e Tremor, personagens clássicos da série Mortal Kombat, voltarão no décimo título da franquia, de acordo com uma declaração a imprensa da Warner Bros. Industries Entertainment.

Similar a outras faces icônicas da franquia, Tremor é um ninja, capaz de criar terremotos e atirar pedras graças a seus poderes manipuladores do solo. Sua aparência em MKX será a primeira vez que ele será totalmente jogável, embora ele tenha uma aparição limitada no Challenge Tower de Mortal Kombat 9. Tanya, por outro lado, estreou como personagem jogável no título Mortal Kombat 4.

Os veteranos serão lançados junto com os personagens "convidados" Jason Voorhees e Predator no Kombat Pack, um pacote baixável que terá também um bom número de skins com cada expansão do elenco.

Nessa declaração, também foram confirmados os personagens Jax Briggs e Liu Kang, já que ambos ganharão skins retrô. Jax já havia sido "confirmado" em uma foto do XboxAchievments, mas nenhuma palavra sobre Liu Kang tinha sido dita até então.

Mortal Kombat X será lançado dia 14 de abril para PC, Playstation 4 e Xbox One, com as versões PS3 e Xbox 360 sendo adiadas para metade do ano.

SkullClad
SkullClad
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,