Halo 5: Guardians, revelada possível data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Mês de lançamento do Halo 5 pode ter sido descoberto, devido a um vídeo divulgado ano passado pela produtora 343 Industries, que lançou um vídeo contendo cenas dos bastidores do making of do Halo 5: Guardians falando sobre o Multiplayer da Beta.

Já se passaram quatro meses desde o trailer lançado, e todas as seis partes do documentário foram liberadas, porém só agora, através de uma mensagem subliminar foi revelada a data de lançamento do jogo que aparece no trailer.

Se você pular para 01:22 no trailer e pausar imediatamente antes do logotipo da 343 Industries , você pode ver "November" escrito em um fundo escuro extremamente fraco.

Anexamos uma imagem abaixo, mas é incrivelmente difícil de ver.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pY3htLm5ldC90ZWFtL3VwbG9hZHMvSGFsby01LUd1YXJkaWFucy1JQ1hNLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pY3htLm5ldC90ZWFtL3VwbG9hZHMvTWlzYy9IYWxvLTUtR3VhcmRpYW5zLUlDWE0zMy5wbmc=

O livro de arte do Halo 5 :Guardians foi anunciado para ser lançado em agosto deste ano. Em 2012, o livro de arte do Halo 4 foi lançado pouco antes do lançamento, os fãs suspeitaram que o lançamento do Halo 5 seria em setembro de 2015, no entanto, este não parece ser o caso, já que através de um Ester Egg encontrado no trailer, revela que o jogo será lançado em Novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,