Crysis Triology Remastered ou Crysis 2: Remastered pode dar as caras no PS4

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkemFmZmlsaWF0ZWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L1RoaXMtaXMtNHRoZS1wbGF5ZXJzLmpwZw==

Aparentemente será lançado Crysis 2 Remastered ou Crysis Trilogy HD Remastered está a caminho do PlayStantion 4. Um usuário da NeoGaf sobre o codinome de 'Madmackem" recentemente descobriu alguém fazendo uma livestream de Crysis 2 no PlayStation 4, mas infelizmente quando ele solicitou atualização e mais detalhes sobre o game o usuário "Juks_us" encerrou a transmissão.

IMAGEaHR0cDovL2kubmVvc2Vla2VyLmNvbS9uZW9faW1hZ2UvNzE0MDAvbmV3cy81L2NyeXNpczMuanBn

Madmackem disse: "Que um amigo viu a live no PlayStation, e que le já havia presenciado ele fazendo uma livestream do game Bloodborne na semana passada. Quando questionado onde ele viu essa stream para chegar a conclusão que Crysis 2 Remastered está em desenvolvimento, ele compartilhou a seguinte imagem como prova:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzd2WmlqRnMuanBn

Para aqueles que pensam que pode ser a versão do PS3 rodando via nuvem no PS4, eu afirmo que Crysis 2 (até a conclusão desta noticia) não está disponível no PlayStation Now. Se Crysis 2 está em desenvolvimento para o PS4 é seguro afirmar que uma Remastered Collection está a caminho do console next gen da Sony e quem sabe não possa surgir uma versão para o Xbox One.

A série Crysis é muito popular no PC, tanto que ele foi eleito como um dos jogos para PC mais exigente de todos tempos. Já que no PS3/X360 a Crytek não conseguiu igualar os recursos visuais e gráficos. Então, um Crysis Trilogy Remastered em 1080p/60fps no PS4 faria muito sentido.

Você compraria a versão remasterizada de Crysis para PS4? Diga na área de comentários abaixo:

Via: NeoGaf

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque